in

Prova de Amor: resumo de 3 a 7 de janeiro

Beatriz entra em desespero ao saber do sequestro da filha, enquanto Clarice começa a ter ataques de pânico em Prova de Amor.

Record TV/Montagem Guti M.

A novela Prova de Amor está imperdível nesta primeira semana do ano. Lopo (Leonardo Vieira) conseguirá descobrir o paradeiro de Clarice (Lavínia Vlasak) e Daniel (Marcelo Serrado).

Publicidade

Veja agora o resumo da novela Prova de Amor de 3 a 7 de janeiro.

Segunda-feira (03/01)

Raquel e Gabriel discutem. Saulo conversa com Baltazar. Janice e Toni continuam sendo seguidos por Lopo. Janice liga para delegacia e pede ajuda para Luísa. Lopo, Murilo e Barroso rendem o casal.

Publicidade

Murilo dá uma coronhada em Toni, o deixando desacordado no chão. A polícia se aproxima e Lopo foge com Janice. Janice não responde à pergunta de Lopo. Lopo e seus comparsas são perseguidos. Saulo presencia um surto de Elza.

Publicidade

Toni liga para Beatriz no momento que ela discute com Vitor. Pestana desabafa com seu cachorro. Júlio recebe um presente. Beatriz avisa Clarice que Lopo levou Janice. Janice mente que a irmã fugiu para a Europa.

Publicidade

Marília teme que um dia Lopo apareça em sua casa. Beatriz começa a passar mal de preocupação por Janice. Com medo, Janice revela que Clarice está em Angra dos Reis. Lopo e seus comparsas empurram Janice, que cai e fica desacordada no chão.

Terça-feira (04/01)

Janice é amparada pela polícia e pede para ligar para a mãe. A briga na praia continua. Mais escorpiões aparecem para Júlio. Miro volta a ameaçar Diana. Saulo conversa com Elza e desabafa sobre Estela. Elza sente pena do advogado.

Ricardo brinca com Zezinho. Lopo comenta com os cúmplices que vai chamar um detetive para investigar em que hotel de Angra Clarice está se escondendo. Clarice tem uma sensação ruim.

Jonas e Lúcia conversam sobre Lopo. Clarice pressente que Lopo virá atrás dela. Daniel acalma Clarice para irem no casamento do Velho Gui. Lopo descobre onde Clarice está hospedada.

Quarta-feira (05/01)

Pestana defende seu cachorro. Lúcia comenta com Jonas que teve um pesadelo com Lopo. Clarice tem falta de ar durante uma crise de pânico. Luísa desconfia que Chicão é o X9. A polícia vai para a casa de Pestana tentar pegar Lopo, que por sua vez ameaça Gerião.

Barroso e Murilo se recusam a derrubar a porta na casa de Pestana. Chicão liga para Lopo e ele foge. Felipe repreende os filhos por tantas brigas. Bira fica com Raquel. Velho Gui conversa com Jonas.

Chegam as identidades falsas de Lopo, Murilo e Barroso. Lopo avisa os comparsas que acaba de descobrir que Daniel e Clarice vão para o casamento de Velho Gui. Murilo e Barroso acham muito arriscado atacar Clarice no casamento do pai. Lopo ignora e avisa que vai entrar no casamento e fazer o que deseja.

Quinta-feira (06/01)

Lola vê Gerião sendo espancado. Diana fica desconfiada de um presente que recebe. Raquel procura Vitor. Vitor não esconde seu interesse por Raquel. Janice e Joana se encontram. Janice conta para a irmã os planos de Toni.

Diana chora após Júlio descartar a bomba enviada por Miro. Baltazar assina um documento atestando a melhora de Elza. Disfarçados, Lopo e seus amigos aguardam Clarice chegar com Daniel e Nininha no casamento do Velho Gui com Alice.

Lopo vê quando Daniel e Clarice chegam no prédio. Luísa conversa com Fialho sobre um plano para pegar o X9. Toni vê Murilo no prédio e liga para a polícia.

Sexta-feira (07/01)

Felipe filma quando Alexandre e Valéria se observam de forma diferente. Alice se prepara para o casamento. Alice faz uma mágica. A polícia se aproxima do local em que Toni indicou. Cadu volta a agarrar a ex-esposa.

Leandro e Baltazar conversam com Elza. Elza faz o possível para não ter um surto diante de um ursinho de pelúcia. Dudu e Ricardo cumprimentam o avô. Alexandre se incomoda quando Eleonora questiona sobre o casamento dos dois.

Luísa consegue atingir um pneu do carro de Lopo e seus comparsas. Os três saem do veículo e correm cada um para um lado. Tita repreende Dudu e Ricardo por brigarem. Júlio avisa Diana que precisa ir atrás de Lopo. Barroso faz uma refém para se livrar de Luísa.

Publicidade

Escrito por Guti M

Redator de entretenimento e curiosidades