in

Marcos Mion assiste a estreia de Faustão na Band e comenta trabalho do concorrente: ‘Não ia conseguir dormir’

O apresentador, que era da Record, foi um dos contratados pela TV Globo no ano passado.

TV Globo/Band/Montagem

O apresentador Fausto Silva, o Faustão, é um dos comunicadores mais amados do Brasil. Ao longo de décadas trabalhando para a TV Globo, o veterano conseguiu conquistar o coração dos telespectadores da emissora carioca com seu profissionalismo e bom humor.

Publicidade

No ano passado, Fausto Silva anunciou sua saída da Rede Globo, depois de ser contratado pela Band para comandar outro programa. O famoso apresentava semanalmente na emissora do grupo Marinho o Domingão do Faustão, uma das atrações de maior audiência do canal.

No último sábado (01/12) Faustão estreou na Band em uma edição especial para anunciar aos telespectadores os quadros de seu novo programa, que deve começar a ser apresentado no próximo dia 17 de janeiro. Em um trecho, ele chegou a trollar o filho João Guilherme, que também foi contratado pela Band.

Publicidade

Muitos fãs de Faustão ficaram animados com a nova fase da vida do apresentador. Um deles foi o também comunicador Marcos Mion, que foi contratado pela TV Globo no ano passado, pouco depois da saída de Fausto Silva.

Publicidade

Mion, que atualmente comanda o programa Caldeirão, se manifestou através de seu perfil do Twitter e demonstrou muita animação ao ver Faustão na Band: “E eu que tô indo dormir só agora porque não poderia deixar de assistir a estreia do Faustão! Não ia conseguir dormir! Fausto é um mestre!”, disse o famoso.

Publicidade

Faustão teve como substituto na Globo o apresentador Tiago Leifert, que comandou a atração dominical da emissora carioca. O veterano da TV não chegou a se despedir dos fãs.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.