in

Luiza conta última conversa que teve com Maurílio em seu leito, pouco antes do falecimento

O desabafo da cantora foi compartilhado em seu Instagram, neste domingo (02/12).

Instagram Luiza

A morte do cantor sertanejo Maurílio abalou o Brasil na última semana. O cantor, de 28 anos, faleceu depois de passar 15 dias internado por conta de três paradas cardíacas e um quadro de tromboembolia pulmonar.

Publicidade

Maurílio teve falecimento confirmado no último dia 29 de dezembro em uma unidade de saúde de Goiânia. Ele havia passado mal e ficado inconsciente no palco enquanto se apresentava ao lado de sua companheira de dupla, Luiza.

Na tarde deste domingo (02/12), Luiza, que fez parceria com Maurílio por quase sete anos, desabafou a respeito da morte do companheiro, por quem tinha muita amizade. A cantora esteve presente no funeral do artista e chegou a chorar, sendo amparada no local.

Publicidade

Na publicação compartilhada por Luiza, a cantora sertaneja demonstrou muita tristeza pela partida de Maurílio. Ela conta que desde a morte tem tentado escrever em seu bloco de notas na intenção de aliviar a dor que tem sentido pela partida precoce do amigo.

Publicidade

Luiza ainda contou sobre a última conversa que teve com Maurílio em seu leito de morte: “Enquanto você tava internado conversei com você mentalmente, tentei te subornar dizendo que eu ia te levar nas 4 bocas pra comer penelada. Falei que viraria flamenguista. Disse que embrulharia o Zezé pra te dar de presente. Que te esperaria com uma panela de feijoada quando você tivesse alta“, disse a cantora.

Publicidade

A publicação foi feita através no perfil de Luiza no Instagram, onde a artista conta com mais de um milhão de seguidores. Na postagem, a famosa ainda relatou a saudade de sentir o cheiro da roupa do cantor e de cantar ao seu lado.

Após o compartilhamento da publicação, Luiza recebeu grande apoio de vários internautas, que se solidarizaram com a perda. A esposa de Maurílio também desabafou em seu Instagram após o falecimento do marido.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.