in

Mãe de Marília Mendonça preocupa fãs após postar foto com Murilo Huff e desabafar: ‘só peço respeito’

Ruth Moreira fez uma publicação em seu Instagram falando sobre quem cuida do filho de Marília Mendonça.

Instagram Ruth Moreira/ Revista Quem

Marília Mendonça estava no auge do sucesso, com apenas 26 anos de idade, quando perdeu a vida em um acidente de avião em 05 de novembro de 2021. A sertaneja era considerada a rainha da sofrência com milhares de fãs espalhados pelo mundo inteiro. Vale lembrar que durante a pandemia, a artista bateu um recorde mundial ao ter uma live sendo assistida pela maior número de pessoas simultaneamente.

Publicidade

A morte de Marília foi um choque para os fãs e seguidores da artista, mas muito mais para a família da mesma. Marília partiu deixando um filho, o pequeno Léo, que na ocasião estava com quase dois anos. O menino foi fruto de um relacionamento com o cantor Murilo Huff.

Após a morte da artista, houve muita especulação de quem criaria o filho da famosa, mas dias depois do acidente, Murilo Huff e Ruth Moreira, mãe da sertaneja, deram uma declaração de que a criança seria criada pelos dois. Segundo a família, a guarda compartilhada seria um desejo da cantora, que poderia assim descansar em paz. 

Publicidade

Neste domingo (02/01), uma postagem de Ruth Moreira preocupou os fãs e seguidores da família. A mãe da Marília Mendonça postou uma foto ao lado de Murilo Huff, que está com Léo no colo, do marido e dos pais do cantor. Na legenda ela fez um desabafo: “Só peço respeito . Essa é a família que Deus designou pra cuidar do Léo.”

Publicidade

A foto, que foi tirada no aniversário de dois anos do menino em dezembro, recebeu muitos comentários com elogios, mas muitos seguidores ficaram preocupados sem entender o que estaria acontecendo para a mãe da sertaneja fazer o desabafo.

Publicidade

Uma internauta questionou: “E porque existe alguém que queira desrespeitar?” Outra escreveu: “Gente o que aconteceu?” Uma seguidora disse: “Com certeza será bem cuidado. Dona Ruth, não se importe com os comentários negativos. Penso que as pessoas não entendem o quão forte a senhora é e ficam falando besteira. 

Publicidade