in

Amanhã é Para Sempre: Bárbara atira em Artêmio querendo tirar sua vida

Após descobrir terrível segredo escondido por Artêmio, Bárbara atirará no rapaz para matar.

SBT

Nos próximos capítulos da novela Amanhã é Para Sempre, na tela do SBT, exibida depois de Mar de Amor, nas novelas da tarde da emissora, Bárbara não se conformará com Artêmio ter mentido para ela sobre Aurora, se vira contra ele e dará um tiro certeiro no vilão.

Publicidade

Bárbara sempre foi umas das maiores cúmplices de Artêmio, porém, a verdadeira história de um grande segredo guardado pelo vilão há anos explodirá e ela não verá outra saída se não acabar com ele de uma vez por todas. Isso porque, a bruxa ficará completamente transtornada ao saber que ele fez mal para sua própria filha.

Durante uma discussão, Bárbara sacará uma arma de sua bolsa e atirará sem pena nenhuma no vilão. Sem nem tempo para se despedir, Artêmio morrerá na hora e a megera finalmente estará com a consciência livre. Tudo começará com a vilã descobrindo tudo sobre a farsa que Artêmio arrumou sobre sua filha.

Publicidade

Bárbara tem conversa decisiva com Artêmio

Sabendo que ela não nasceu morta, a megera procurará o rapaz para exigir explicações, mas ele mentirá mais uma vez para ela. Em outro momento, Aurora invadirá a sala de reunião e acabará com a raça de Bárbara e Artêmio. A jovem deixará claro seu desprezo e dirá quanto nojo tem dos dois por eles terem lhe abandonado como se ela fosse um nada.

Publicidade

Desesperada pelo desprezo de sua herdeira, Bárbara pedirá que Artêmio faça alguma coisa, mas ele garantirá que não tem o direito de interferir nas decisões dela. Revoltada, a loira abrirá sua bolsa, sacará uma arma e dará um tiro no rapaz. Artêmio cairá na mesma hora e morrerá sem nem dizer adeus para as duas.

Publicidade

Artêmio morre pelas mãos da mulher que desprezou

Por outro lado, Bárbara desejará que ele apodreça no inferno por tirar sua filha e impedir que as duas convivessem juntas como mãe e filhas. As cenas ainda não têm data para ir ao ar no folhetim mexicano. A trama é exibida de segunda a sexta.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.