in

Ariadne Díaz, a Aurora de Amanhã É Para Sempre, perde animal de estimação devorado por crocodilo

A estrela de novelas mexicanas está com o coração partido após perder sua grande companheira.

Reprodução/Televisa/Instagram

Ariadne Díaz é uma das principais atrizes de novelas mexicanas da atualidade. Ela já protagonizou seis novelas, porém, nenhuma delas foi exibida ainda no Brasil. Por aqui, a artista só é reconhecida pela personagem Aurora, uma coadjuvante da trama Amanhã É Para Sempre – atualmente em reprise pelo SBT.

Publicidade

Ariadne Díaz é casada com ator brasileiro

Uma curiosidade é que Ariadne é casada com um ator brasileiro, chamado Marcus Ornellas. Há mais de dez anos ele mora no México e construiu uma carreira no país, porém, o casal sempre vem ao Brasil visitar a família de Marcus. Em breve, o ator será visto no SBT como protagonista de Se Nos Deixam.

A família de Díaz e Marcus vive na cidade Puerto Vallarta, no estado de Jalisco no México. A localidade é um ponto turístico muito conhecido por suas praias, esportes aquáticos e vida noturna. Também, é comum na região a existência de crocodilos, que se aproximam das casas em busca de comida. Para Ariadne, a aproximação de um crocodilo resultou em um fim trágico para sua cachorrinha Tacha.

Publicidade

Atriz de Amanhã É Para Sempre perdeu seu animal de estimação

Durante o ataque, a intérprete de Aurora saiu ilesa, mas precisou ver sua companheira de estimação sendo devorada com grande impotência. Nas redes sociais, Ariadne declarou estar com o coração partido e alertou para que outros moradores da região tomem bastante cuidado. “Foi um instante, um segundo”, declarou a atriz.

Publicidade

“Minha amada Tacha, tantos anos juntas, tantas viagens, tanto amor, tantas risadas, tantas repreensões, tanta compreensão mútua sem palavras”, disse a atriz visivelmente abalada. “Te amo Tacha, te amei desde o primeiro momento que te vi e continuo te amando mesmo depois de sua partida”, completou Ariadne.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Tiago Santos

Estudante de Jornalismo. Especialista em televisão. Atuando como redator há seis anos, com passagem em diversas plataformas. Meu contato é: bringbacknashville@gmail.com