in

Amanhã é Para Sempre: destino de Aurora e Bárbara está muito mais ligado que elas pensam

Bárbara e Aurora tem seus destino interligados, mas muita coisa mudará com a revelação dos fatos.

SBT

Nos próximos capítulos de Amanhã é Para Sempre, atual trama mexicana do SBT, exibida nas novelas da tarde da emissora, um segredo paira sobre a família de Bárbara e Aurora, que tem seus destinos completamente entrelaçados.

Publicidade

Completamente empenhada em tirar Aurora do seu caminho, pois sabe que ela pode atrapalhar seus planos, Bárbara nem imagina que ela tem seu destino entrelaçado com a jovem e constatará o que ele pode fazer com suas vidas ao vir à tona. Durante uma conversa com Santiago, Aurora começará a contar sobre sua vida inteira.

A menina revelará para o amado que seus pais são pessoas estranhas, pois não chegou a conhecer os verdadeiros, mas acabou fugindo e nunca mais voltou para lugar nenhum. A jovem nem imagina que a verdade é mais horrorizante que ela pensa, pois Artêmio quem contratou pessoas para criá-la como se fosse sua filha.

Publicidade

Bárbara teve bebê dada como morta

A pergunta que muitos devem se fazer é qual o propósito que o vilão teria para fazer isso pela menina, pois jamais demonstrou nenhum interesse por quem quer seja, no entanto, ela tem muita ligação com ele e Bárbara, sendo filha dos dois. Quando jovem Bárbara engravidou do vilão, mas ele não queria ter filhos, por isso tratou de arrumar um destino para ela.

Publicidade

Artêmio enganou Bárbara

Assim que a menina nasceu, o vilão tratou de dar um destino para ela. Para que Bárbara não desconfiasse de nada o rapaz afirmou que a criança havia nascido morta, assim ela não atrapalharia seus planos. Mais tarde, a revelação desse segredo trará uma mudança no comportamento de Bárbara, afinal, a megera ficará chocada com a descoberta e acusará Artêmio de ter lhe manipulado e feito mal para sua filha.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.