in

Tadeu Schmidt fala sobre expectativa para o BBB22 e faz ‘promessa’

Apresentador ficará no lugar de Tiago Leifert, que anunciou sua saída da emissora no ano passado.

Contigo

Os fãs do Big Brother Brasil estão na contagem regressiva para a estreia da temporada 2022 do reality show da TV Globo, que ocorre no próximo dia 17 de janeiro. Responsável por comandar a atração a partir da edição 22, o jornalista Tadeu Schimidt não escondeu a ansiedade do pontapé inicial no BBB.

Publicidade

Em entrevista ao Altas Horas que foi ao ar no último sábado (1º), o apresentador falou sobre a expectativa para o reality, e chegou a ser questionado por Serginho Groismann se teria “adquirido” uma persona ou nova personalidade para comandar o programa, e não hesitou em responder, garantindo que será ele mesmo.

“É uma responsabilidade e um orgulho enorme suceder dois dos maiores nomes da história da TV brasileira, que são Pedro Bial e Tiago Leifert. Primeiro, eu acho que vou ser muito parecido com o que eu era no Fantástico, ser eu mesmo, não tem como a gente inventar uma coisa completamente diferente” disse Tadeu Schimidt, afirmando ainda que deixará tudo correr com naturalidade.

Publicidade

Novidades

Além da presença de Tadeu substituindo Tiago Leifert na apresentação, o Big Brother Brasil 22 terá algumas novidades com mudança do local do quarto do Líder, um botão que supostamente será para desistência, além do retorno do Quarto Preto.

Publicidade

Outra novidade, esta envolvendo o público, é que os espectadores poderão escolher o filme que irá ser exibido no Cinema do Líder. 

Publicidade

A estreia do programa foi antecipada em uma semana, marcada para o dia 17 de janeiro. No próximo dia, os brothers e sisters escolhidos pela direção da emissora já iniciam a fase de confinamento em um hotel no Rio de Janeiro. Até o momento, os nomes são guardados em sigilo, com apenas rumores surgindo nas redes sociais.

Publicidade