in

Após romper relação de 5 anos, Felipe Neto relata depressão e aconselha fãs: ‘A gente não vence sozinho’

Dias depois de a assessoria do youtuber anunciar que ele ficaria afastado por tempo indeterminado, Felipe Neto falou com os fãs no Instagram.

Reprodução / Instagram/@felipeneto

Felipe Neto usou as redes sociais no sábado, 1º, para falar sobre um assunto que ainda é considerado tabu por algumas pessoas. O influenciador digital falou sobre saúde mental, contou sua experiência e ainda incentivou as pessoas a não enfrentarem esse tipo de problema, sozinhas.

Publicidade

Por meio do seu perfil oficial no Instagram, o youtuber contou ter enfrentado a depressão e que a doença fez com que ele chegasse ao “fundo do poço”. Segundo o influenciador, diferente do que muitos pensam, para resolver problemas como a depressão não basta apenas a pessoa levantar da cama, sair de casa ou viajar, já que, segundo ele, não há força que faça com que ela queira viajar.

E mais, Felipe Neto ainda aproveitou o momento para destacar que vem recebendo muitas mensagens de carinho por meio das redes sociais, contudo, o youtuber diz também estar recebendo mensagens de ódio, o que ele destaca poder se tornar um agravante em casos de transtornos mentais.

Publicidade

Vale destacar que no dia 27 de dezembro do ano passado, a assessoria de imprensa do influenciador comunicou os fãs que Felipe Neto e Bruna Gomes não são mais um casal. Além de anunciar o término do youtuber, a assessoria de Neto ainda afirmou que ele ficaria afastado das redes sociais por tempo indeterminado, até que ele se sintisse bem o suficiente para voltar.

Publicidade

Ao relatar seu problema com a depressão, Felipe Neto ainda expressou solidariedade com todos que enfrentam problemas tão ou mais graves do que o dele e, inclusive, tentou conscientizar as pessoas sobre como lidar com problemas mentais. “A gente não vence sozinho”, destacou. 

Publicidade
Publicidade