in

Animado, Marcos Mion dá ‘tapinha’ em cantor e momento repercute na web: ‘Sensacional’

O apresentador surgiu animado no primeiro Caldeirão de 2022 e colocou os internautas e convidados para dançarem ao som de ‘Vem Neném’.

Reprodução/Globo

Marcos Mion surgiu pra lá de animado no primeiro Caldeirão de 2022. Além de colocar todos os convidados da atração para dançar, o apresentador também divertiu os internautas ao dar um tapinha na “poupança” de Xanddy Harmonia, que, no momento, cantava o clássico ‘Vem Neném’, de 1999.

Publicidade

E não foi só isso. O apresentador do Caldeirão ainda tirou suas pantufas e pediu para que Xanddy também tirasse o seu tênis grifado.

Publicidade

Como já era de se esperar, o momento que Marcos Mion deu um tapa no cantor logo repercutiu nas redes sociais e os fãs comentaram. “O Mion é sensacional”, escreveu um internauta. Outro, destacou que só Mion para fazer Xanddy Harmonia ficar descalço e ainda cantar como ele cantou no primeiro Caldeirão de 2022. Um terceiro anexou fotos do momento em que o próprio apresentador tira o tênis dos pés de Xanddy e destacou: “Começamos bem 2022”.


Publicidade

Na madrugada deste sábado, 1º, Marcos Mion usou as redes sociais para tecer elogios a Fausto Silva, que estreou na Band após romper contrato com a Globo. Fausto dividiu o palco do Viradão do Faustão com Anne Lottermann e seu filho, João Guilherme. Na atração, o comunicador deu uma pequena amostra do que os internautas verão em seu programa, Faustão na Band, que estreia no próximo dia 17, às 20h30.

Publicidade

Mion repercutiu a estreia de Faustão na Band dizendo que estava indo dormir apenas naquele momento, já que não poderia deixar de assistir à estreia do ex-apresentador da Globo. “Não ia conseguir dormir”, destacou Mion, que ainda elogiou Faustão dizendo que o comunicador é um mestre.

Publicidade