in

Tadeu Schmidt diz ter trunfo para apresentar o Big Brother que Bial e Tiago não tinham

O apresentador revelou que terá trunfo durante a sua apresentação no BBB22.

Foto: Reprodução/TV Globo

O novo apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt contou que terá um trunfo que seus antecessores Pedro Bial e Tiago Leifert não tiveram quando estiveram sobre o comando do reality show. Segundo ele, trata-se das herdeiras que irão debater sobre os assuntos da atração em casa.

Publicidade

Durante entrevista ao Altas Horas ontem(1), o ex-apresentador do Fantástico contou que não vai ser difícil para as pessoas da sua casa acompanharem o programa, já que o BBB é o programa predileto das filhas, Valentina e Laura. Porém, agora elas terão uma motivação a mais para acompanhar por causa do pai.

Para dar conta de acompanhar o ritmo agitado dos confinados e tudo que acontecer na casa mais vigiada do Brasil, o jornalista deixou claro que pretende dormir o mínimo possível, apenas quando todos os participantes já estiverem dormindo. Ele contou que quer viver tudo intensamente, e, por isso, precisa imergir totalmente.

Publicidade

Embora tenha sido promovido na Globo, um dos desafios que o profissional terá que enfrentar será o fato de ter seu trabalho comparado com seu antecessor. Tadeu afirmou que não teme os comentários negativos que possa vir a receber.

Publicidade

Ele explicou que quando alguém faz uma crítica de forma educada, ele acha que é válido. Mas, quando resolve xingar, ele nem presta atenção, já apaga e não quer mais saber do assunto. Além de não ter a pretensão de querer agradar todos os telespectadores.

Publicidade

Tadeu contou que se sente preparado para o desafio na Globo, e tem certeza que vai se mostrar como nunca fez antes na televisão, acredita que as coisas vão acontecer naturalmente, e quer viver a experiência mais incrível da sua vida pessoal e profissional.

Publicidade