in

Cantor Mariano, da dupla com Munhoz, é diagnosticado com doença e shows são cancelados em cima da hora

O artista falou sobre o assunto através de sua conta oficial do Instagram na última segunda.

Instagram Munhoz & Mariano/Montagem

Os cantores sertanejos Munhoz e Mariano se tornaram bastante famosos no Brasil inteiro há alguns anos com a música ‘Camaro Amarelo’, que se tornou um dos maiores hits na época de seu lançamento, deixando os artistas no topo.

Publicidade

Atualmente, Munhoz e o companheiro ainda são muito famosos e possuem uma grande quantidade de admiradores. Recentemente, uma notícia sobre um dos cantores deixou seus admiradores preocupados.

As informações são de que Mariano foi acometido pelo vírus da Covid-19, que tem atingido grande parte da população mundial. No último sábado (01/01), a dupla deveria ter se apresentado no interior de São Paulo, mas por conta da doença o show não pôde acontecer.

Publicidade

Por meio de um comunicado oficial da assessoria foi informado que Munhoz e Mariano não poderiam fazer o show que estava marcado para o ocorrer em Taquarituba. No lugar dos famosos, Jads e Jadson marcaram presença no palco da cidade.

Publicidade

Através de uma de suas redes sociais, Mariano se manifestou e explicou como descobriu estar com coronavírus: “A gente estava reunido com a família e um tio nosso, que foi embora depois do Natal, se sentiu indisposto, fez o teste e deu positivo. Então, a gente acabou indo fazer o teste também e grande parte da família acabou testando positivo“, disse

Publicidade

Ainda por meio de seu perfil, Mariano tranquilizou seus admiradores ao deixar claro que não tem sintomas graves da Covid-19. Novas informações sobre o quadro de saúde do famoso podem ser divulgadas a qualquer momento.

Nas redes sociais, os fãs de Mariano têm escrito diversas mensagens de apoio e oração, desejando sua recuperação. 

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.