in

Raissa Barbosa afirma que passou por aborto e desabafa após ter sido decepcionada

Raissa Barbosa revelou que estava grávida, perdeu o bebê e foi traída por amigo da onça.

Instagram: Raissa Barbosa

Raissa Barbosa resolveu contar tudo sobre o aborto que ela sofreu e também uma grande decepção que teve que enfrentar enquanto vivia o luto. Através de uma publicação no seu perfil oficial no Instagram, a ex-participante da Fazenda 12 contou que alguém que dizia ser sua amiga estava planejando que a história viesse à tona, por isso ela decidiu falar com seus seguidores antes, mesmo sendo algo tão íntimo e doloroso para ela.

Publicidade

Ontem(1), a ex-peoa escreveu que uma pessoa maldosa queria falar sobre o assunto de forma muito desrespeitosa, e que esse assunto caberia somente a ela a decisão se contaria ou não para o público.

Enquanto estava desabafando, Raissa afirmou que soube estar grávida em julho do ano passado, mas decidiu manter segredo sobre a gestação por um tempo, tendo contado apenas para a sua mãe e algumas amigas próximas. A modelo afirmou que iria tornar público o assunto depois de algumas semanas.

Publicidade

Barbosa decidiu tomar a vacina contra a Covid-19 em uma fila comum ao invés de escolher a preferencial, já que tinha direito, mas não queria que as pessoas soubessem que ela estava esperando um bebê. Na época, ela teve várias reações colaterais por causa do imunizante.

Publicidade

No mesmo dia, por causa de uma situação em que ficou muito estressada, Raissa passou mal mais uma vez porque descobriu que havia perdido seu bebê. Ela contou que quando chegou no consultório da médica, a mesma pediu um ultrassom, e constatou que o coração do bebê não estava batendo mais. Naquele instante, ela só tinha forças para chorar.

Publicidade

Depois do ocorrido, Raissa optou por ir para a casa se despedir do seu bebê, e desde então passou por um processo bastante doloroso. Segundo ela, teve alergia emocional porque estava sofrendo em silêncio, e também por se dar conta que seu filho estava dentro dela, mas sem vida.

Publicidade