in

Felipe Neto aparece aos prantos ao falar de doença e desabafa: ‘Estou no fundo do poço’

O youtuber escreveu um longo texto através de uma de suas redes sociais.

Instagram: Felipe Neto

O youtuber Felipe Neto é um dos mais queridos do Brasil. Bastante ativo em suas redes sociais, ele frequentemente compartilha momentos de sua vida pessoal e profissional com os fãs que o acompanham.

Publicidade

Contudo, neste início de semana, Felipe deixou seus admiradores extremamente preocupados. Isso porque ele apareceu em seu perfil oficial do Instagram aos prantos, e escreveu um longo desabafo na rede social.

Posso falar com você? Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo. E estou lá… No fundo do poço, com 20 cm de fezes, que não é suficiente pra me afogar, mas o suficiente pra querer afogar. Então… É onde eu to. Muita gente diz “ah rico não sofre, porque se tiver triste é só ir pras Maldivas“, disse Felipe em parte do desabafo.

Publicidade

Felipe contou que tem lido bastante comentários desagradáveis nas redes sociais de pessoas que o acusam de querer chamar a atenção. O famoso afirma que não tem necessidade de tal ato considerando que possui mais de 40 milhões de seguidores, só em seu canal do Youtube. Ainda na publicação, o influenciador disse que vem recebendo muito apoio de seus amigos.

Publicidade

Em um stories, Felipe disse que, o que o tem mantido de pé são sua família, seus amigos e o carinho e apoio de seus seguidores, que lhe enviam mensagens positivas. Além disso, o youtuber disse que adere a apoio psiquiátrico e medicamentos para tratar de sua depressão.

Publicidade

Desde que escreveu a publicação, Felipe recebeu uma enorme quantidade de mensagens dos fãs, incluindo famosos.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.