in

Raissa Barbosa perde filho e desabafo da ex-Fazenda leva às lágrimas: ‘o coração do meu bebê não batia mais’

As informações foram confirmadas através do perfil oficial da influenciadora.

Record TV

A influenciadora Raissa Barbosa se tornou bastante conhecida no Brasil inteiro depois de participar da 12ª edição do reality show A Fazenda, que foi exibido em 2020 na Rede Record e gerou grande audiência para a emissora. 

Publicidade

Raissa foi marcante por seu comportamento explosivo por conta de seu problema de saúde, o Transtorno de Personalidade Borderline. Apesar das crises que a afetavam no programa, a influencer conseguiu ganhar o coração de parte do público do reality.

Recentemente, Raissa, que é bastante ativa em suas redes sociais, apareceu em sua conta do Instagram para falar sobre um triste assunto. A influenciadora contou que perdeu o filho da gravidez que vinha trazendo em segredo.

Publicidade

A notícia foi dada por Raissa na madrugada do último sábado através de seu perfil oficial do Instagram, onde a influenciadora conta com mais de quatro milhões de seguidores, que ficaram tristes com a revelação.

Publicidade

No começo da publicação, Raissa disse que não tinha certeza se deveria contar ou não a notícia aos seguidores devido à grande dor que está sentindo diante da situação e que queria guardar o momento apenas para ela. 

Publicidade

Eu já sofri e sofro demais quando lembro de tudo que aconteceu. Estou escrevendo com lágrimas nos olhos, eu estava grávida e perdi meu bebê“, disse Raissa, ao compartilhar uma fotografia na qual aparece segurando um teste de gravidez positivo.

A ex-Fazenda conta que descobriu a gravidez em julho do ano passado. Ela revelou como descobriu a perda do filho: “Quando eu cheguei na médica no momento em que ela me atendeu, pediu ultrassonografia e o coração do meu bebê não batia mais“, disse a influencer.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.