in

Wesley Safadão enfrenta difícil momento em sua carreira com doença e shows são cancelados às pressas

A assessoria de imprensa de Wesley Safadão trouxe a informação em comunicado a partir das redes sociais.

Globo.com

O cantor Wesley Safadão precisou cancelar vários shows às pressas após viver problemas de saúde com parte dos integrantes de sua banda. Alguns músicos, após exames, foram diagnosticados com Covid-19. Felizmente, todos passam bem, mas precisarão aguardar em quarentena, tendo em vista os protocolos de segurança sanitária a serem cumpridos.

Publicidade

Wesley Safadão cancela shows por diagnóstico de Covid-19 em membros da banda

Informações publicadas no perfil oficial de Wesley Safadão nas redes sociais indicam que os shows que seriam realizados em Itajaí (SC), Jurerê (SC) e Guarapari (ES) nos primeiros dias de janeiro de 2022 tiveram que ser cancelados por conta dos diagnósticos de Covid-19.

Na sequência, o mesmo post trouxe informações a respeito do estado de saúde dos artistas, indicando o retorno das apresentações assim que os contaminados estejam recuperados do agente infeccioso.

Publicidade

https://www.instagram.com/p/CYMJ3qKrMs9/

Publicidade

“O escritório do artista tranquiliza a todos sobre o estado de saúde da banda de Wesley, que neste momento encontra-se em isolamento e com todos os cuidados necessários. Após o cumprimento de todo protocolo necessário, Wesley Safadão e sua banda retomarão a agenda de shows”, informou.

Publicidade

Estourado na música brasileira, Wesley Safadão é um dos artistas mais requisitados da atualidade. Consequentemente, a agenda de shows não para, e está abarrotada de compromissos. Para se ter uma ideia, na Virada de Ano, o cantor esteve em dois estados diferentes, com apresentações em Maceió, capital do estado de Alagoas, e Fortaleza, no Ceará.

Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com