in

O salário das novas bailarinas do Faustão: serão 35 dançarinas no programa de Fausto Silva na Band

Serão trinta bailarinas oficiais e outras cinco ficarão de reserva para alguma emergência.

Reprodução Metropoles

Fausto Silva já fez sua estreia na Band, no primeiro minuto deste novo ano, ele apareceu na emissora para dar alguns detalhes de seu programa que estreia no dia 17 deste mês. Para animar o público, a atração contará com 35 bailarinas, sendo que 5 delas ficarão na reserva, para quando acontecer algum imprevisto com uma das colegas titulares.

Publicidade

Algumas dançarinas trabalhavam com Faustão na Globo e outras foram contratadas agora que ele está de casa nova. Segundo o portal Metrópoles, o salário de cada bailarina de Fausto Silva será de R$ 3.300 mais benefícios empregatícios.

Mas muitas bailarinas já ficaram famosas ao aparecerem no programa de Faustão e conseguiram avançar na carreira artística. Essas dançarinas sabem que muito mais que o salário, é a presença delas ao lado do apresentador que poderá fazer toda diferença na carreira.

Publicidade

Amanda Malaquias, Bárbara Perbone, Bruna Santos, Gabriela Baltazar, Natacha Horana e Taís Moraes são algumas das dançarinas que ajudarão a animar o novo programa de Fausto Silva que contará com algumas novidades e também com atrações ‘requentadas’, entre elas as videocassetadas.

Publicidade

A Globo tentou manter as videocassetadas após a saída do apresentador, mas encerrou de vez o quadro, mas Fausto acredita que esta antiga atração ajudará a alavancar sua audiência na Band.

Publicidade

Outros quadros da atração, são: Grana ou Fama, Pizza do Faustão, Dança das Feras, Churrasco do Faustão e também o Na Pista do Sucesso.

O novo programa do Faustão na Band estreia justamente quando a Globo começa a exibir a nova temporada do Big Brother Brasil.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br