in

Miss Brasil Oficial Elâine Souza faz ensaio celebrando a chegada de 2022

Primeira indígena eleita Miss Brasil está se tornando uma referência pelo mundo.

Pedro Pastor

A Miss Brasil Oficial Elâine Souza está fazendo sucesso por todo país, após ser a primeira indígena a ser Miss. Realizando vários trabalhos e projetos sociais em Alagoas, seu estado de origem, Elâine tem conquistado diariamente milhares de novos fãs e seguidores.

Publicidade

Humilde, alegre e simpática, Elâine faz demora questão de interagir com seus seguidores, o que faz de suas redes sociais serem sempre bem movimentadas e visualizadas. 

Comemorando a chegada de 2022, Elâine Souza fez novas fotos pelas lentes do renomado fotógrafo Pedro Pastor e ficaram encantadoras. 

Publicidade

Confira as fotos com exclusividade:

Elâine Souza foi eleita Miss Brasil em novembro de 2021 na cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, durante o Miss e Mister Brasil em sua 89ª edição, que inovou sendo realizado em formato de Reality Show. 

Publicidade

O concurso reuniu homens e mulheres dos 26 estados e do Distrito Federal para a disputa dos mais belos do país. Junto de Elâine Souza foi eleito o Mister Brasil Oficial, Bruno Ferraz, jovem empresário paulista que, venceu a categoria masculina do concurso.

Publicidade

Juntos agora eles realizarão diversos eventos pelo país, principalmente sociais, junto ao projeto social Beleza do Bem, que atende anualmente cerca de 20 mil crianças por todo país. 

Vestida de Branco e segurando uma taça de champanhe que significa prosperidade e felicidade, a Miss Brasil surpreendeu a todos com sua beleza, elegância e simpatia. 

Saiba mais sobre a Miss Brasil Elâine Souza, através do Instagram: https://instagram.com/elainesouzarah

Publicidade