in

Um Lugar ao Sol: Bárbara passará por cirurgia delicada depois de ser ameaçada por Renato

Bárbara (Alinne Moraes) tomará atitude drástica após ameaça de divórcio na novela das nove.

TV Globo

Bárbara ficará entre a vida e a morte depois que Renato/Christian dizer que deseja o divórcio na trama global do horário nobre. Com a saúde mental abalada, a mimada irá se jogar na frente de um carro, será atropelada e terá que passar por uma cirurgia em Um Lugar ao Sol.

Publicidade

Nos próximos capítulos, o usurpador irá se aproximar de Lara, porém, sem contar a verdade sobre a sua verdadeira identidade. Mexido com a cozinheira, ele dirá para a filha de Santiago que pretende se separar dela.

A herdeira da Redentor ficará aos prantos quando ouvir isso e irá desabafar com Nicole. Aflita com o estado em que a irmã se encontra, a dubladora pegará um calmante no seu carro e quando voltar verá que a patricinha foi atropelada na rua.

Publicidade

Em estado delicado, Bárbara terá que passar por uma cirurgia, e ainda correrá o risco de ficar com algumas sequelas graves e à beira da morte. Enquanto segue aguardando notícias na sala de espera, Nicole contará o que aconteceu para Cecília.

Publicidade

A atriz dirá que a caçula não foi atropelada, e sim, que ela se jogou na frente do veículo. A ruiva contará que antes que ela pudesse fazer algo, a irmã entrou na frente de um carro que estava vindo de ré, e ela viu quando isso aconteceu.

Publicidade

A herdeira de Rebeca perguntará se a tia já falou sobre isso com alguém da família, mas Nicole dirá que pretende manter isso em segredo por enquanto.

A modelo alertará que Bárbara está doente, precisando de ajuda e isso não pode ser escondido dos familiares. Nicole afirmará que não pode contar isso para ninguém sem falar com a irmã antes. Pois, muitas pessoas acreditam que doença mental ainda é frescura.

Publicidade