in

Na Band, Faustão se emociona ao agradecer carinho durante internação

Estampando a logo da Band em seu microfone, Fausto Silva não poupou elogios e agradecimentos.

Foto: Reprodução TV Band

Em sua primeira aparição na tela da Band, já no primeiro dia 2022, Faustão não perdeu tempo e ao lado de uma plateia lotada e um coro de balé de peso, deu uma palhinha do que os telespectadores poderão acompanhar a partir do dia 17 de janeiro na tela da nova emissora.

Publicidade

Ao falar sobre sua saúde, com a voz embargada o apresentador recém chegado ao Morumbi desabafou. Em seu discurso, Fausto Silva relembrou os “perrengues” dos últimos tempos, falou sobre sua internação, reforçou a importância da ciência enquanto agradecia os médicos que o atenderam: “Só a ciência que tem a resposta para tudo aquilo que você espera”.

Faustão aproveitou ainda para agradecer as manifestações de carinho : “É a chance que eu tenho de agradecer as manifestações que eu recebi, e nessa hora dos altos e baixos da vida que você vê com quem você pode contar.”, desabafou.

Publicidade

Publicidade

Emocionado, o apresentador mostrou surpresa ao apoio recebido: “A maioria eu sequer imaginava que iria se preocupar tanto comigo como acabou acontecendo.”

Publicidade

O ex-global aproveitou o momento “da virada” para apresentar seus novos colegas de palco; ao lado da jornalista Anne Lottermann, ex garota do tempo dos jornais Globais e do filho João Guilherme Silva, o pai coruja se disse: “Pronto para novos desafios“, contou.

Sobre sua nova atração com nome “Faustão na Band”, que será exibida de segunda a sexta a partir do dia 17 de janeiro, o apresentador prometeu muita informação, emoção, humor, sucesso e muita alegria: “O Brasil está precisando”, citou. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn