in

Confirmado óbito de atriz do seriado ‘Eu, a patroa e as crianças’

Segundo site norte-americano, a atriz de 99 anos foi encontrada sem vida em seu apartamento.

Foto: Reprodução ABC Channel / Disney / Buena Vista International

Segundo informações divulgadas pelo site americano TMZ, a atriz e comediante norte-americana Betty White foi encontrada morta em seu apartamento na manhã desta sexta-feira (31). A causa ainda não foi divulgada.

Publicidade

Com uma longa carreira artística e repleta de sucessos, a veterana iniciou sua carreira na televisão no ano de 1939. Em 1949, estreou como apresentadora a frente do programa de variedades “Hollywood on Television”, em parceria com Al Jarvis.

White, que comemoraria 100 anos em 17 de Janeiro de 2022, foi responsável por estrelar inúmeros programas e séries ao longo de oito décadas de carreira, participando de obras como “The Bold and the Beautiful”, “Justiça sem Limites” e a famosa série sucesso no Brasil “Eu, a Patroa e as Crianças”, onde fez uma parição especial no papel de June, a empregada mágica da família Kyle.

Publicidade

Betty White em “Eu, a Patroa e as Crianças” | Foto: Reprodução ABC Channel / Disney / Buena Vista International

Publicidade

Em sua estante, Betty colecionava prêmios e homenagens; como 22 indicações ao Emmy, a qual venceu por seis vezes, American Comedy Awards, além de diversas indicações ao Globo de Ouro. A atriz levou também um Grammy em 2012 pelo livro “Se você me perguntar (e é claro que não vai)”

Publicidade

De acordo com o TMZ, a White foi extremamente cautelosa durante o pico da pandemia de Covid-19, permanecendo em casa assistindo programas de televisão e fazendo palavras-cruzadas.

Em 28 de dezembro de 2021, Betty havia publicado um Tweet alegre onde comemorava antecipadamente seu centenário: “Meu 100º aniversário. Não acredito que está chegando, e a People Magazine está comemorando comigo”, dizia a atriz.

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn