in

Após postar foto sem roupa, sobrinho de Silas Malafaia entra para plataforma de conteúdo adulto

O filho da cantora Eyshila decidiu entrar em uma plataforma de conteúdo adulto após a repercussão de uma foto ousada postada por ele no Instagram.

Reprodução/Divulgação

Recentemente, o nome do filho da cantora gospel Eyshila, Lucas Santos, repercutiu nas redes sociais após o jovem publicar uma foto sem roupa. Depois disso, Eyshila, que além de cantora também é pastora, chegou a comentar sobre o assunto e pediu que o Senhor guardasse seu filho.

Publicidade

Com a repercussão do caso, Lucas decidiu ingressar na plataforma de conteúdo adulto OnyFans e, agora, os internautas podem ter acesso a fotos íntimas do jovem, mediante ao pagamento de uma assinatura. Lucas Santos é homossexual assumido e, inclusive, costuma publicar diversos clique montado como drag queen por meio de suas redes sociais. O filho da cantora Eyshila já chegou a divulgar o seu perfil no OnyFans para seus fãs.

Vale destacar que, anexando uma foto sem roupa, onde aparece de costas deixando o bumbum em evidência, Lucas Santos já havia perguntado aos seus seguidores se ele deveria ingressar na plataforma de conteúdo adulto.

Publicidade

Após a publicação, pelo fato de ter sido criado em berço religioso, o jovem chegou a receber muitas críticas dos internautas por causa de sua atitude. No entanto, também teve quem prestasse apoio a Lucas.

Publicidade

Depois disso, o rapaz decidiu seguir em frente, abriu um perfil na plataforma e, inclusive, já publicou alguns conteúdos com os assinantes. Segundo fãs de Lucas, ele já está faturando com o OnlyFans.

Publicidade

A mãe de Lucas, Eyshila, chegou a se pronunciar por meio do Instagram após a repercussão da imagem do filho. A pastora pediu que o Senhor guarde o jovem e mantenha a sua integridade mental e física, para que assim, ele possa viver o propósito que Deus tem para a sua vida.

Publicidade