in

Hater acusa Maria Lina de ser a responsável pela perda do filho por ser pessoa ‘desequilibrada’

A influenciadora digital compartilhou os prints em suas redes sociais expondo o sofrimento que vive na internet.

Maria Lina/Instagram | Correio 24 horas/Divulgação

A influenciadora digital Maria Lina compartilhou com os seus seguidores uma viagem feita a Dubai. Em um dos registros, feitos de dentro do avião, a jovem expôs aos internautas que viajava na classe executiva. Rapidamente, haters aproveitaram o ensejo para criticá-la, fazendo novos comentários a respeito de sua separação com o youtuber Whindersson Nunes.

Publicidade

Uma seguidora apontou que Maria Lina, caso ainda estivesse na companhia do humorista, estaria viajando de primeira classe, não tendo que se submeter ao desconforto da classe executiva, financeiramente mais econômica. Sem papas na língua, a famosa expôs o diálogo por meio de suas redes sociais detonando a hater.

“Que comentário feio! Você se sente melhor falando isso? Te faz mais mulher? Te acrescenta algo? Comentário baixo igual a você. Uma pena, né? Até porque você é mãe… Não sinto que esse tipo de coisa seja um bom exemplo para alguma criança”, iniciou Maria Lina em seu desabafo.

Publicidade

Na sequência, a internauta disparou que Maria Lina demonstra ser uma pessoa desequilibrada e vazia, demonstrando pena diante da circunstância, especialmente pelo fato de ser uma garota ainda muito jovem.

Publicidade

Indignada, Maria Lina, ao expor a conversa, evidenciou o quanto sofre nas redes sociais. Dentre os vários absurdos vindos da seguidora, apontou aquele em que insinua uma associação entre a perda do filho ao fato de ser uma pessoa desequilibrada, como se fosse uma espécie de castigo. Os prints rapidamente viralizaram pela internet, com muitas manifestações de apoio para a influencer.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com