in

Mulher de Maurílio se despede do cantor exibindo em vídeo seu carinho em forma de cafuné: ‘Descansa, meu amor’

O artista faleceu na última quarta-feira (29/12) em decorrência das três paradas cardíacas que teve no dia 15.

Instagram/Luana Ramos

A música sertaneja levou mais um duro golpe na última quarta-feira (29/12) ao perder o jovem Maurílio, da dupla Luíza e Maurílio. O cantor, de apenas 28 anos, lutava pela vida desde 15 de dezembro, quando foi internado após sofrer três paradas cardíacas depois de passar mal enquanto gravava um novo DVD.

Publicidade

Depois de tantos dias na UTI, o quadro do cantor, diagnosticado com tromboembolismo pulmonar, acabou piorando muito na terça-feira e ele acabou não resistindo. O cantor do sucesso S de Saudade teve sua morte decretada por falência múltipla de órgãos: “Rins, pulmão, fígado e, por último, o coração“, revelou o médico Wandervam Azevedo, o responsável por atestar a morte do artista.

Muitos amigos e artistas se despediram de Maurílio nas redes sociais, mas uma dessas despedidas acabou causando uma enorme emoção nos fãs do artista. A veterinária Luana Ramos, que era companheira de Maurílio desde a adolescência, se despediu do amor de sua vida postando um breve vídeo de um cafuné que ela fez no cantor.

Publicidade

Luana Ramos legendou a postagem dizendo para Maurílio descansar: “Descansa meu amor, descansa… Obrigada por TUDO, obrigada por TANTO!“.

Publicidade

Carreira de Maurílio

A dupla Luíza e Maurílio iniciou sua trajetória na música sertaneja após os dois se conhecerem em uma festa na cidade de Imperatriz, no Maranhão. Após cantarem juntos na festa, a dupla passou a fazer shows em barzinhos na região sudeste maranhense e gravaram o primeiro disco em 2017, chamado de Luiza e Maurílio Ao Vivo.

Publicidade

O maior sucesso da dupla, S de Saudade, foi lançado em 2019 em parceria com a dupla Zé Neto e Cristiano.

Publicidade

Escrito por Jean Marangoni

Influenciador digital responsável pelas páginas 'Mussum Sinceris' nas redes sociais, trabalho também com jornalismo online há 3 anos. Para sugestões entre em contato: jeanmarangoni@gmail.com