in

Te Dou a Vida: Nícolas fica desesperado com prisão de Helena, foge e mendiga o pão na rua

Desesperado para ver sua mãe ao ser separado dela, Nícolas cometerá uma grande loucura.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, Nícolas terá que viver como mendigo ao ver sua mãe ser presa e fugir de casa para não ter que conviver com o pai sem escrúpulos e completamente malvado.

Publicidade

Nícolas já não consegue mais suportar as constantes brigas entre sua mãe e pai adotivo. Por conta disso, ele acabará passando por um grande trauma que o fará desistir de tudo, até mesmo de continuar vivendo com o pai que ele sempre acreditou ter, mas, no fundo, não passa de um homem amargurado e sem nenhum caráter.

Após perceber que as brigas entre os dois só continuarão, o garoto resolverá fugir, mas acabará passando por apuros, pois sofrerá para arrumar o que comer e terá que viver como se fosse um mendigo, dependendo da caridade de pessoas estranhas. Tudo começará quando Helena resolverá fugir com o pequeno.

Publicidade

Helena é presa e Nícolas se desespera

Na intenção de não deixar que Ernesto continue lhe afastando do garoto, ela fará tudo que estiver ao seu alcance para ele continuar sempre ao seu lado, em todos os momentos, porém, Ernesto acaba descobrindo tudo e arma um plano para que ela não consiga fugir levando seu herdeiro.

Publicidade

Com isso, Helena acabará sendo presa. De volta para casa, mesmo contra sua vontade, Nícolas implorará ao pai que lhe deixe ver sua mãe, pois quer ter o direito de conversar com ela nem quem seja por uma última vez, no entanto, Ernesto se recusará a deixar que o pequeno veja a ex.

Publicidade

Nícolas engana Ernesto e foge

Não querendo ficar longe de Helena, o garoto pensará em uma maneira de ir atrás dela. No dia em que Ernesto o leva para dar uma volta no parque, Nícolas fugirá sem nem pensar duas vezes. Quando o empresário se der conta que ele fugiu já será tarde demais, pois ele estará muito longe.

Sem saber como chegar na casa de seus parentes ou qualquer amigo, Nícolas terá que ficar na rua por dias e acabará passando frio, fome e desespero, pois estará completamente desamparado.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.