in

Fernando pede perdão a Maiara após suposta traição, e Maraísa manda indireta: ‘lá vai tentar limpar a barra’

Maiara terminou com Fernando por uma suposta traição, mas o reencontrou dias depois em um jantar em SC.

Instagram/ Purepeople

Maiara e Fernando Zor agitaram a internet no Natal, após ser anunciada a separação do casal por uma suposta traição do sertanejo. Tudo começou no dia 24 de dezembro, quando Léo Dias anunciou que o casal havia se separado mais uma vez, pois a cantora estaria cansada das atitudes dele.

Publicidade

Na noite do mesmo dia, a sertaneja postou alguns stories, dizendo que ganhou um par de chifres no Natal e chamando Fernando de irresponsável. Ela ainda disse que tinha que ter escutado mais os conselhos da amiga Marília Mendonça.

No dia seguinte, Fernando conversou com Léo Dias e negou que tenha traído a famosa. Ele disse que estava em um local e tirou fotos com algumas mulheres, mas que era só isso. Fernando ainda chegou a dizer que Maiara estava fora de si, ouvindo muito os haters. 

Publicidade

Até a suposta responsável pela traição apareceu na internet, dando a sua versão. Ela disse que Fernando estava bem soltinho na casa de show onde se encontraram e que ele havia dito que estava solteiro. A moça revelou ter sofrido ameaças da equipe do sertanejo para não falar nada.

Publicidade

A história não parou por aí, e Fernando chegou a ser citado – indiretamente – pelas irmãs Maiara e Maraísa em shows. Foi revelado que a canção ‘Presepada’, de Marília com as duas, foi escrita pensando em Fernando. Nesta quinta-feira (30), Léo Dias revelou que, após a agitação e confusão no Natal, o ex-casal teria se reencontrado. 

Publicidade

O reencontro teria ocorrido em um jantar em Governador Celso Ramos/ SC, no dia 29/12, que foi oferecido pelo casal Fernanda e Joaquim Luzi. Segundo as informações de Léo Dias, Fernando teria pedido perdão a Maiara e dito que vai mudar, pois quer ser um novo homem. Maraísa teria aproveitado a ocasião para mandar uma indireta para o ex-cunhado. Ela escreveu em seu Twitter: “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barra dele de novo, só observo”.

Publicidade