in

Mister Brasil Teenager Raphael Carpejane celebra a chegada de 2022

Jovem mais belo do país aproveitou os últimos dias de 2021 para realizar projetos sociais junto ao Beleza do Bem.

Rubens Apolinário

O jovem influenciador Raphael Carpejane foi destaque ao longo do ano de 2021. Fez sucesso nas redes sociais, ficou famoso na imprensa de todo Brasil, participou e venceu o Reality Show de uma emissora do Rio Grande do Sul, a TVSPlay, e recentemente venceu o Mister Brasil 2021 na categoria Teenager.

Publicidade

Para ele, o ano de 2021 foi um ano de grandes conquistas e realizações, que fizeram dele um novo fenômeno nacional. Cheio de esperança, Raphael Carpejane celebra a chegada de 2022 com muita alegria e cheio de projetos, que prometem surpreender a todos em âmbito nacional e internacional.

Raphael Carpejane, junto de seu empresário e equipe do Miss e Mister Brasil, nos últimos dias de 2021, aproveitou para fazer o bem, com o projeto social Beleza do Bem.

Publicidade

Raphael Carpejane levou brinquedos e alegria para crianças de diversas comunidades, entre as cidades de Porto Ferreira, no interior de São Paulo; e também de Muzambinho, no interior de Minas Gerais, que é sua cidade natal.

Publicidade

O jovem distribuiu entre as cidades mais de 3 mil brinquedos para as crianças, além de distribuir também energia positiva em forma de carinho para todas as pessoas que pediam fotos junto dele.

Publicidade

Celebrando a chegada de 2022, Raphael Carpejane deixa uma mensagem a todos seus fãs e seguidores: “Desejo a todos um 2022 repleto de conquistas e realizações. Superamos dificuldades, enfrentamos diversos obstáculos e saímos vencedores de um ano totalmente atípico onde as incertezas dominavam. Espero que 2022 seja um ano diferente, onde a esperança predomine junto de muita saúde e alegria para nosso povo. Que possamos vencer definitivamente esta pandemia e que nosso Brasil e o mundo volte a sorrir e a viver dignamente como merecemos. Desejo a todos um Feliz 2022 repleto de bençãos, alegrias e realizações!“.

Saiba mais sobre Raphael Carpejane através do Instagram: instagram.com/raphaelcarpejane. Fotografia: Rubens Apolinário.

Publicidade