in

Famosos confortam Tatá Werneck após falecimento de sua querida avó: ‘Força e fé’

Emocionada, a apresentadora fez diversos posts relembrando os momentos felizes que viveu com a avó.

Foto: UOL/ Divulgação

Na noite desta quinta-feira (30/12), a apresentadora comoveu seus seguidores ao postar uma série de vídeos no Instagram confirmando a morte de sua vó, Hermelinda Arguelhes.

Publicidade

Nas redes sociais, a atriz postou um texto emocionante se despedindo da avó. Segundo a humorista, desde criança a morte de sua vó sempre foi um de seus maiores medos. Apesar da tristeza, Tatá aproveitou o momento para homenageá-la e disse que aprendeu muitas coisas com ela ao longo desses anos.

Na ocasião, a humorista contou que quando soube do falecimento de sua querida avó chegou a desmaiar e achou que não fosse suportar a dor da perda de mais um ente querido neste ano. No relato, a mãe de Clara Maria disse que sua vó era uma mulher muito espirituosa e que não queria que ninguém sofresse com a sua partida.

Publicidade

Muito religiosa, a apresentadora do Lady Night ainda relatou que chorou muito e que rezou por ela segurando sua mão enquanto se despedia. “Quando abri os olhos ela estava livre para ser GIGANTE COMO SEMPRE FOI”, disse Tatá em um trecho de uma postagem.

Publicidade

Na homenagem, a apresentadora a elogiou e afirmou serem melhores amigas, confidentes e almas gêmeas. Durante a madrugada, Tatá Werneck fez algumas postagens relembrando os momentos felizes que passou com dona Hermelinda.

Publicidade

Em outra publicação, Tatá resgatou uma foto de quando era criança ao lado de sua vó. No clique, ela estava a abraçando com um sorriso estampado no rosto, junto de seus primos que também estavam na foto. No post, a atriz disse que sempre foi muito agarrada com a vó.

Emocionada, ela ainda pediu a Deus que a parente fosse recebida no céu. “Deus, receba sua filha que te ama incondicionalmente”, disse Tatá. A esposa de Rafa Vitti também agradeceu por todos esses anos com sua avó e disse que amava muito.

Após o pronunciamento, amigos da artista comentaram a homenagem feita para a querida vó Denguinho e prestaram condolências a mãe de Clara Maria que ficou muito abalada com a morte da vó. “Que lindo Tata. Que amor!”, disse a atriz Mônica Martelli. A modelo também Carol Trentini também mandou um recado para Tatá e disse: “Tatá querida! Minha oração e todo meu amor para ti. Força e fé!”.

Publicidade