in

Falece ator Paolo Calissano, que fez várias novelas da televisão; ele foi achado sem vida em casa

As autoridades começaram uma investigação para apurar as circunstâncias do óbito.

Divulgação / Tipiu

Desde que o ano começou, muitas perdas no meio artístico foram divulgadas, como a dos atores Paulo Gustavo, Tarcísio Meira e Paulo José, do cantor Genival Larcerda, no início de 2021, e mais recentemente do sertanejo Maurílio, da dupla com Luiza.

Publicidade

Nesta semana, ainda foi divulgada outra morte de famoso. Desta vez foi do ator de origem italiana, Paolo Calissano, que tinha 54 anos. O falecimento do artista foi confirmado na última quinta-feira (30/12), deixando os fãs arrasados.

Paolo se tornou conhecido por atuar em produções de sucesso de seu país como La Dottoressa Giò, em 1997, e Vento di Ponente, de 2002. Segundo as informações iniciais sobre o caso, o artista foi encontrado sem sinais vitais em sua residência, que fica localizada em Roma, capital italiana.

Publicidade

De acordo com portais de notícias italianos como Corriere della Sera e Il Messaggero, frascos de remédios foram achados no local onde Paolo foi encontrado morto. As autoridades locais trabalham com a hipótese de que ele sofreu uma overdose, por conta dos medicamentos.

Publicidade

Calissano, que era natural de Gênova, vinha tomando remédios para depressão. A polícia da Itália deu início a uma investigação para tentar determinar se o ator se vitimou voluntariamente ou de forma acidental.

Publicidade

Nas redes sociais, uma grande quantidade de fãs de Paolo lamentaram sua partida e se despediram por meio de mensagens e homenagens: “Que ele vá em paz“, disse um internauta. “Que tristeza“, comentou outro. Além de atuar em diversas novelas, Calissano também esteve presente em alguns longa-metragens de sucesso.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.