in

Luciano Szafir comemora 53 anos e relembra luta pela vida contra a Covid-19: ‘Foi um presente’

Pai de Sasha deu entrevista ao Gshow e falou sobre o momento difícil vivido em 2021.

Instagram Luciano Szafir

O ator e empresário Luciano Szafir comemora 53 anos de vida nesta sexta-feira (31). O ano de 2021 foi bastante marcante para o pai de Sasha. Szafir ficou mais de um mês internado, lutando contra a Covid-19 e pela vida, em hospitais do Rio de Janeiro.

Publicidade

Em junho, dois dias antes de receber a vacina contra a Covid-19, Luciano Szafir foi reinfectado pelo coronavírus – a primeira infecção havia acontecido em 2020. Ao todo, foram 32 dias de internação. O ator e empresário chegou a ficar em estado grave na unidade de terapia intensiva (UTI) de hospital do Rio de Janeiro.

Neste período de internação, o artista passou por uma delicada cirurgia de colostomia. Nas redes sociais, familiares, amigos e fãs fizeram correntes de oração pela recuperação de Luciano Szafir. No fim, tudo deu certo, ele venceu as complicações da Covid-19 e deixou o hospital.

Publicidade

Luciano Szafir comemora o presente de 2021

Em entrevista ao Gshow, o empresário e ator falou sobre os momentos pelos quais passou. “Acho que isso que eu passei foi um presente”, afirmou Szafir, frisando estranhar falar sobre a situação que viveu como um presente, mas que o momento serviu para lhe dar uma visão diferente sobre a vida. Luciano Szafir disse que mudou depois da experiência.

Publicidade

Entre os aprendizados, Szafir afirmou que o dia mais importante para se viver é o hoje. O pai de Sasha disse que humildade e gratidão são os sentimentos após passar pelo que passou. No São Paulo Fashion Week, principal evento de moda do Brasil, Szafir desfilou exibindo a bolsa de colostomia e foi bastante aplaudido.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!