in

Mar de Amor: Estrela sofre assédio de Leon, mas dá o que ele merece e mostra que não é qualquer uma

Leon tenta assediar Estrela, mas ela mostra para ele que não pode tudo que quiser.

SBT

Nos próximos capítulos de Mar de Amor, trama mexicana exibida na tela do SBT, nas novelas da tarde da emissora, Estrela não gosta nenhum pouco de Leon, mas o vilão a surpreenderá com um beijo forçado, porém, terá como resposta um tapa bem dado em sua cara.

Publicidade

Leon nunca conseguiu esconder o desejo que tem de possuir Estrela. O vilão é completamente apaixonado por ela e sempre faz o que pode para ficar do lado de sua amada, porém, ele se mostrará tão obcecado que chegará ao ponto de partir com tudo para cima dela.

Leon dará um beijo forçado na jovem, mas acabará tomando uma cambalhota do tamanho do mundo. A empregada não gostará nenhum pouco do atrevimento do empresário e enfiará a mão com toda força que tiver na cara dele. Em seguida, A jovem dirá que morre de nojo dele.

Publicidade

Estrela tenta evitar assédio de Leon

Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo de 3 de janeiro de 2022, Leon chegará em casa e não conseguirá se conter ao ver sua empregada diante dele. Para evitar o pior, Estrela tentará disfarçar e fingirá que não está acontecendo nada demais entre os dois.

Publicidade

Leon, no entanto, continuará insistindo em ter algo com a empregada, que começará a ficar desconfortável com a situação. Não conseguindo mais esperar pela boa vontade de Estrela, Leon avançará o sinal e dará um beijo na jovem, mas ela não corresponderá.

Publicidade

Leon leva um tapa de Estrela

Não admitindo ser beijada a força pelo patrão, Estrela dará um tapa na cara de Leon. Descontrolada, a jovem afirmará que tem nojo dos beijos dele e só tem um homem que pode tocá-la. Leon ficará com fúria nos olhos por conta da situação. O folhetim está sendo exibido de segunda a sexta, por volta das 17h.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.