in

Após escândalo de traição, Maiara e Fernando se reencontram e Maraisa alfineta: ‘Cão arrependido’

Segundo colunista, o cantor está muito arrependido e quer reatar o relacionamento com Maiara.

Instagram/ Revista Quem

Nesta semana, o cantor Fernando Zor encontrou com sua ex-namorada, Maiara, após o escândalo de traição. No Natal, a cantora utilizou suas redes sociais para anunciar o término de seu relacionamento com o artista, depois de viralizar na internet uma foto em que ele aparecia ao lado de uma mulher em uma festa no interior do Paraná.

Publicidade

Após a poeira abaixar, a cantora aceitou conversar civilizadamente com o ex-companheiro e saíram juntos para jantar. Desde quando engataram a relação, o ex-casal vive entre idas e vindas. Recentemente, a cantora não aguentou os burburinhos circulando na internet e afirmou haver ganhado “dois pares de chifres” de presente de Natal.

De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Metrópoles, o ex-casal se encontrou em Santa Catarina em um local reservado na última quarta-feira (29/12). Ele ainda revelou que o cantor implorou pelo perdão de Maiara e prometeu que irá se transformar em um novo homem. Nos comentários do post do colunista, Maraisa aproveitou o momento para alfinetar a irmã e disse: “Até eu já cansei dessa história! Next!”

Publicidade

No entanto, não se sabe até o momento se a artista aceitou as desculpas do amado e o perdoou depois da última que ele aprontou, mas segundo o jornalista, Fernando quer reatar o relacionamento com a cantora.

Publicidade

Depois do encontro, a irmã de Maiara postou uma indireta no Twitter sem citar nomes dizendo: “Lá vai o cão arrependido tentar limpar a barrar dele de novo. Só observo!”. Nos comentários da publicação, o cantor César Menotti se manifestou querendo saber de quem se tratava.

Publicidade

Após o término conturbado, o cantor publicou um texto desabafando nas redes sociais. Na ocasião, o artista agradeceu por mais um dia e pediu para que Deus cuidasse e protegesse seus amigos e familiares. Ele ainda disse que tem andado muito cansado e pediu entusiasmo à Deus. 

Publicidade