in

Nas últimas horas de 2021, Patrícia Abravanel faz revelação sobre Silvio Santos

Apresentador de 91 anos está afastado da TV e há rumores de que não voltará mais.

Reprodução SBT

Silvio Santos completou 91 anos de vida neste mês de dezembro e a grande dúvida sobre seu futuro é se voltará ou não à TV. Carlos Alberto de Nóbrega, durante participação no Planeta Podcast, há algumas semanas, declarou que Silvio não volta mais e pegou muita gente de surpresa.

Publicidade

Nesta quinta-feira (30), Carlos Alberto recebeu Patrícia Abravanel no programa A Praça É Nossa. O apresentador do humorístico rasgou elogios à filha de Silvio Santos e disse que ela é uma estrela que apresenta o programa mais antigo da TV. “Seu pai foi o maior comunicador de todos os tempos”, disse Carlos.

Patrícia rebateu prontamente e disse que o pai ainda é [o maior apresentador]e garantiu que ele vai voltar. Em seguida, ela disse que quer que o pai retorne à TV e garantiu que só está cobrindo neste período. Silvio Santos está afastado da TV desde que contraiu Covid-19.

Publicidade

Silvio Santos voltou em 2021, mas precisou se afastar novamente

Em março de 2020, Silvio Santos voltou de férias dos Estados Unidos às pressas no começo da pandemia do coronavírus. Ele ficou muitos meses isolado em casa, sem sair, devido à Covid-19. O apresentador recebeu as duas doses da vacina contra a Covid e retornou ao SBT em julho.

Publicidade

Ao retornar às gravações presenciais, o apresentador contraiu a Covid-19 e precisou ficar afastado. Desde então, Silvio Santos não retornou. A opção do SBT para não exibir programas gravados, como fez durante 2020 e primeiro semestre de 2021 foi colocar Patrícia Abravanel no lugar do pai. A apresentadora tem sido elogiada. Ela é considerada a sucessora do pai na TV.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!