in

Atriz de Chiquinha está morrendo? Maria Antonieta resolve se pronunciar e fez desabafo

Começaram a circular rumores na internet de que a atriz se encontrava em estado grave após ter doença confirmada.

Reprodução Correio Braziliense

Maria Antonieta, a eterna Chiquinha da turma do Chaves, resolveu se pronunciar sobre as notícias que começaram a circular a seu respeito, dizendo que ela se encontrava em estado grave após testar positivo para Covid-19.

Publicidade

Nesta última quinta-feira, a atriz compartilhou um vídeo com seus fãs, onde fala sobre seu estado de saúde. Alguns portais chegaram a mencionar que ela estaria até morrendo devido à grave infecção ocasionada pelo coronavírus, mas Maria Antonieta usou seu Instagram para desmentir os boatos.

Obrigada por suas mensagens e orações. Estou fazendo este vídeo para você, para que possa ver que estou bem e não tenho problemas de saúde, conforme mencionado em alguns sites. Feliz ano 2022 e nos vemos em breve na Califórnia para continuar chilindrineando“, disse ela.

Publicidade

A intérprete de Chiquinha fez questão de agradecer a todos que se mostraram preocupados e enviaram mensagens para ela, desejando melhoras, mas tranquilizou os fãs garantindo que está bem.

Publicidade

Ela contou que não tem ideia de onde saiu esta notícia de que estaria morrendo e que seu estado era grave. A atriz confirmou que testou positivo para Covid-19, mas garantiu que está se cuidando e pensando positivo, pois sempre foi uma pessoa que procura ver o melhor da vida.

Publicidade

Maria Antonieta contou que apresenta os sintomas de uma gripe, mas nem está com mal-estar. Ela agradeceu também aos familiares e avisou que poderão vê-la ainda por muitos anos.

As postagens da atriz receberam milhares de curtidas e muitos comentários dos fãs que comemoraram a notícia de que ela está bem.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br