in

Paolla Oliveira pede ‘fora Bolsonaro’ e recebe respostas que nem imaginava

Atriz da Globo se manifestou contra o presidente Jair Bolsonaro no Twitter.

Reprodução JC UOL

A atriz Paolla Oliveira se posicionou contra o presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em post feito no Twitter. A artista desejou um feliz ano novo aos fãs com leveza, saúde e desejou que o presidente deixe o cargo no próximo ano.

Publicidade

Em outubro, haverá eleições e Jair Bolsonaro deve tentar a reeleição. Os concorrentes dele devem ser o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), o ex-ministro e ex-juiz, Sergio Moro (Podemos) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Paolla escreveu que 2022 será um ano importante e decisivo. Artistas que se posicionam sobre política nas redes sociais sabem que receberão muitas respostas, a favor e contra seus comentários. Foi isso que aconteceu com a namorada do sambista Diogo Nogueira. O post dela tem mais de mil comentários, quase 100 mil curtidas e 11 mil compartilhamentos.

Publicidade

Paolla Oliveira quer Bolsonaro fora da presidência

A atriz não declarou apoio a nenhum candidato, mas muitos apoiadores de Bolsonaro apareceram para criticá-la. “É um ano muito importante para voltar a receber dinheiro público, né?”, questionou um internauta. “Falar fora Bolsonaro é fácil, quero ver não votar no Lula. Lembra o que ele fez na economia e nas instituições do país? Lembra da Lava Jato? Ou deu amnésia?”, afirmou mais um.

Publicidade

Paolla também foi elogiada. “Parabéns pela coragem de não se omitir num momento tão crítico, você, além de linda, é gigante”, escreveu um seguidor da atriz. O ex-BBB João Luiz também comentou e concordou com Paolla Oliveira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!