in

Mar de Amor: Salvador descobre que Esperança terá filho de abuso cometido e fica dilacerado

Salvador fica sabendo da pior maneira possível que sua irmã será mãe, mas descobre o pior.

SBT

Em Mar de Amor, folhetim mexicano que vem sendo exibido nas novelas das tardes do SBT, Salvador ficará sabendo que Esperança está esperando um filho de Leon e ficará completamente dilacerado por dentro. O rapaz não conseguirá se segurar e cairá no choro por conta da revelação.

Publicidade

Após ter sido estuprada por Leon de maneira macabra, Esperança ainda terá que lidar com outros dissabores em sua família, pois seu irmão descobrirá o que o crápula foi capaz de fazer com sua irmã e não conseguirá se conformar, no entanto, o que virá depois será como uma facada no coração do rapaz.

Isso porque, o irmão de Esperança descobrirá que toda situação traumática acabou gerando um dano irreversível para ela, afinal, está esperando um herdeiro do homem que a violentou. Tudo começará com Salvador escutando uma conversa de Esperança e Aurora.

Publicidade

Salvador promete matar Martim

Publicidade

Na ocasião, ambas estarão falando sobre a gravidez da jovem. Ao descobrir a informação, Salvador pensará que Martim é o pai do bebê que está para chegar, mas descobrirá que não é nada do que ele estava pensando. Furioso, ele interromperá a conversa e afirmará que matará o rapaz.

Publicidade

Com medo que uma tragédia maior acabe ocorrendo, Aurora afirmará para seu filho que ele não deve tirar conclusões precipitadas, pois não é de Martim o filho que Esperança está esperando. Percebendo que não haverá outro modo de fazê-lo acreditar no que diz, Aurora resolverá contar toda a verdade para o rapaz.

Salvador chora ao saber do abuso de Esperança

Ao ficar sabendo que sua irmã foi brutalmente violentada por Leon e que o filho que ela está esperando é fruto disso, Salvador não se conterá e começará a chorar. Salvador se sentirá impotente por não ter conseguido ajudar sua irmã com nada.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.