in

Jéssica Alves, o ex-Ken Humano, passará por nova cirurgia e avisa que pretende ficar mais feminina

Ela não está completamente satisfeita com seu visual e acha que ainda falta alguma coisa para melhorar.

Reprodução Revista Monet/

Aos 38 anos, Jéssica Alves avisou aos fãs que passará por uma nova cirurgia. O ex-Ken Humano está com um visual bem diferente, mas alega que sua intenção agora é mudar a voz, para deixá-la ‘bem feminina’.

Publicidade

Em uma recente entrevista à revista Quem, Jéssica contou que não gosta de sua voz e é comum as pessoas confundirem com homem quando a escutam conversando. Ela assumiu ser uma mulher trans no início desse ano e para 2022, tem planos de conseguir uma voz mais feminina, pois acha a sua ‘estranha’.

Ainda de acordo com Jéssica, o procedimento cirúrgico será realizado em Londres já nos próximos meses. Ela contou que os médicos irão costurar as cordas vocais para que fiquem mais ‘apertadinhas’.

Publicidade

A cirurgia de voz é de feminização. Vai abrir a garganta e costurar as cordas vocais. Deixá-las mais apertadinhas. Ficarei dez dias sem falar e quando voltar ficarei com a voz rouquinha. Depois de um mês é que verei o resultado“, contou a apresentadora que está ansiosa para conferir essa novidade, porém, precisará ter paciência.

Publicidade

Outra mudança programada por ela, é uma reparação no nariz  que, segundo Jéssica, é ‘muito feio e pequeno’. Ela também alega que esse procedimento irá garantir uma melhor qualidade de vida, pois irá melhorar sua respiração.

Publicidade

Ela sempre enfrentou problemas por causa do nariz desde que teve uma grave infecção, pois ocorreu uma retração na pele e a partir daí começou seu drama. Em 2022, essa seria mais uma mudança que já está programada, mas sem data definida ainda.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br