in

Quanto Mais Vida, Melhor: cansada de viver do passado, Rose ‘enterra’ Neném e decide ficar com Guilherme

Rose (Bárbara Colen) deixará o passado de lado para reatar a relação com Guilherme (Mateus Solano).

TV Globo

Uma boa parte dos telespectadores já se cansou dos diversos flashbacks do passado romântico entre Neném e Rose na trama global das sete. Porém, isso agora irá acontecer também com a ex-modelo, que já estará exausta de ficar se lembrando do que aconteceu no passado e tomará a decisão de se acertar definitivamente com Guilherme no folhetim. Mas, ainda assim, seu plano não irá sair como planejado.

Publicidade

No capítulo que será exibido na segunda semana de janeiro da novela inédita, a mãe de Tigrão irá protagonizar uma discussão feia com o médico-cirurgião após ele falar sobre Neném com ela. Quando isso acontecer, o ricaço já estará sabendo que os dois viveram um romance quando eram jovens.

Alguns dias depois, os dois farão as pazes mais uma vez, já que o casamento deles é marcado por altos e baixos desde quando a novela estreou. A mulher tomará a decisão de colocar um ponto final em tudo que diz respeito ao ex-camisa dez da seleção brasileira, inclusive nos beijos que eles já trocarão desde que se reencontraram no Brasil.

Publicidade

A trama sempre exibe inúmeros flashbacks da época em que os dois viveram dias de puro romance quando ainda eram jovens e moravam na Itália.

Publicidade

Mas, ela nem imagina que está sendo feita de trouxa pelo seu marido na trama. Graças a uma armação de Celina, o médico já estará sabendo sobre o caso que os pombinhos tiveram no passado e estará decidido a dar um flagrante nos dois.

Publicidade

Na sequência, a modelo irá se encontrar com o filho de Leda e contará para ele que é esposa do homem que estava com o jogador no dia que o avião caiu no primeiro capítulo da novela global.

Publicidade