in

Te Dou a Vida: Ernesto joga Helena na cadeia e a faz pagar caro por tentar lhe enganar

Helena tenta fugir com o filho do país, mas Ernesto descobre tudo e arma plano maléfico.

SBT

Nos próximos capítulos de Te Dou a Vida, na tela do SBT, o plano de Helena não irá sair como ela esperava e Ernesto aproveitará a oportunidade que tem para partir com tudo para cima dela.

Publicidade

Ernesto não se conforma em ter perdido o amor de sua esposa para outro homem, por isso está fazendo tudo que pode para tirar a paz dela. O vilão, sempre surpreendendo a mãe de seu filho adotivo, fará o que ela jamais poderia imaginar e a deixará em choque.

Na intenção de fazê-la pagar pelo que está fazendo com ele, Ernesto denunciará Helena como sequestradora do próprio filho. Com isso, Helena irá parar atrás das grades. Tudo começará com Ernesto descobrindo que a ex-mulher está planejando sair com o filho do país.

Publicidade

Ernesto manda Helena para cadeia

Completamente indignado, porém, frio e calculista, o vilão fingirá não saber de nada até a hora do embarque. Helena nem desconfiará de nada, mas nem imagina que terá uma surpresa daquelas, pois o empresário levará a polícia ao local para ela ser presa em flagrante.

Publicidade

Já presa, Helena pensará em mil maneiras para conseguir escapar do inferno que seu ex-marido lhe colocou. Com isso, ela aproveitará uma das visitas de Pedro para gravar uma mensagem para Ernesto. Fingindo estar arrependida, a mulher pedirá perdão ao amado.

Publicidade

Helena finge arrependimento, mas Ernesto dá invertida

Helena afirmará que não queria cometer uma loucura, mas estava desesperada, porém, tudo será diferente. Pedro é quem se encarregará de levar a gravação até o vilão, que prometerá ir visitá-la na cadeia, porém, ele fará tudo diferente do que havia prometido para Helena.

Ao invés de ir visitá-la, Ernesto deixará claro que não tem mais confiança nela e afirma que fará de tudo para que ela não saia da cadeia tão cedo, pois não consegue acreditar em nenhuma palavra dela. O vilão está disposto a deixá-la apodrecer atrás das grades.

Publicidade

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.