in

Te Dou a Vida – indignado com as mentiras, Nelson rompe com a filha: ‘não tem ideia do que é perder um amigo’

Mecânico põe a filha em seu devido lugar na trama mexicana das tardes do SBT.

SBT

Nelson acabará perdendo a paciência com a herdeira mimada e mentirosa na trama das tardes do SBT. Ele nãovai dar apoio para Gina quando descobrir a mentira sobre a paternidade do bebê que ela espera vir à tona.

Publicidade

Depois de uma briga entre Ester e Pedro, que ficaram perplexos ao saber que Augusto é o pai biológico do filho de Gina, Nelson tomará a decisão de virar às costas para a jovem.

O mecânico entra no quarto da filha, que esta grávida e precisa ficar em repouso, e fará um desabafo. Nelson vai dizer que deveria ter criado ela com mais firmeza e que hoje ele percebe que tudo que fez foi incentivar ainda mais o seu egoísmo.

Publicidade

Nelson continuará dizendo que agora ele está sofrendo as consequências da sua atitude e fica decepcionado pelo fato de Gina ter mentido para Pedro e ter dito para Augusto reconhecer a criança como filho. A jovem pedirá para o pai deixá-la em paz, descansando.

Publicidade

 “Eu fui estúpido de te apoiar. Você não tem ideia do que é perder um amigo…”, disse o pai, chateado.  Gina rebater dizendo que fez tudo por amor. O pai não acreditará nisso dirá que ela pensa apenas nela e que não sabe o que está falando. A situação entre os dois parece está cada vez pior.

Publicidade

O patriarca ainda vai dizer que a filha precisa pensar no verdadeiro pai do bebê, já que Augusto está disposto a assumir a criança. Gina grita que não quer saber dele. Nelson finaliza dizendo que o filho é dele e ele tem direitos sobre a criança que vai nascer. O pai da mimada ainda diz que fará de tudo para que o pai verdadeiro da criança tenha acesso à ela.

Publicidade