in

Homem invade link da Rede Globo e xinga emissora ao vivo

A saia-justa aconteceu em tempo real durante o último “Bom dia São Paulo” de 2021

Foto: Reprodução Rede Globo

Uma pauta sobre a longa madrugada de espera das pessoas que planejaram viajar para a virada de ano e o movimento no Terminal Rodoviário de Jabaquara na grande São Paulo, parece não ter agradado um passageiro.

Publicidade

Durante um ao vivo na manhã dessa sexta-feira, 31, no noticiário local “Bom dia São Paulo”, um homem não identificado interrompeu o repórter Rafael Ihara que conversava com um viajante para ofender a Rede Globo.

Se tratando de um ao vivo, não foi possível interferir e a ofensa dita em alto e bom tom foi ao ar para todo o estado de São Paulo que recebe o sinal do matinal

Publicidade

Publicidade

Rapidamente, o intruso que não poupou palavras e pronunciou um sonoro: “Ai Rede Globo, vai se f****”  e saiu de cena deixando um clima tenso entre o repórter e o entrevistado.

Publicidade

Tanto o repórter quanto o âncora Fabio Turci optaram por não comentar o ocorrido.

Essa não é a primeira vez que isso acontece. Em Abril deste ano, um homem invadiu um link da Rede Vanguarda, afiliada da Rede Globo no interior de São Paulo. Na ocasião, o homem tomou a frente do repórter João Mota que falava sobre o aumento na venda de peixes para gritar a frase “Globo Lixo”.

Inconformado, o jornalista tentou contornar a situação: “Senhor, com licença. A gente tenta trabalhar aqui, a gente tenta trabalhar”, desabafou o repórter. A imagem foi rapidamente cortada e o intruso levou um puxão de orelha do âncora: “Ah, que pena! Que coisa mais sem graça, né gente? O João trabalhando, trazendo informação aqui ao vivo pra gente… Que falta de educação, que pena, que pena!”. 

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn