in

Filho de Murilo Benício atuou em Amor de Mãe ao lado do pai; pasmem com a semelhança

Interpretando o personagem Vinícius, o ator Antônio Benício contracenou com pai famoso na novela Amor de Mãe na Globo.

GShow

Em novembro de 2019 estreou a novela Amor de Mãe na Globo. O folhetim substituiu a trama A Dona do Pedaço. O desdobramento das gravações foi afetado pela pandemia da Covid-19. Amor de Mãe foi interrompida no 21 de março de 2020 após 102 capítulos exibidos. 

Publicidade

O elenco contou com atores renomados, a exemplo de Murilo Benício, interpretando Raul, Irandhir Santos deu vida a ÁlvaroRegina Casé fez a personagem Lourdes, mãe de Camila, Magno, Ryan e Danilo na novela.

O que alguns telespectadores da trama não sabiam, é que o filho de Raul na novela também é filho de Murilo Benício com a atriz Alessandra Negrini na vida real. Antônio Benício é um jovem ator de 25 anos, que resolveu seguir os passos de seus pais, abraçando a carreira de ator. Em 2018, Fãs de Murilo, chegaram a comentar sobre a semelhança de pai e filho. “De Glória Perez, O CLONE!”, “É você ou é o Léo de O Clone?”, indagou seguidores na ocasião.

Publicidade

Antônio Benício contou como foi atuar ao lado de seu pai pela primeira vez. “Atuar com o meu pai, não vai ser nada diferente do que vivenciamos a vida inteira dentro de casa. Sempre respiramos arte”, contou o artista.

Publicidade

O filho de Murilo Benício explicou que o melhor de tudo foi poder passar os textos e discutir as cenas com seu próprio pai. Ele também comentou que seus pais sempre deram dicas sobre a profissão. “Eles também me pedem conselhos de vez em quando. Fazemos uma troca bem legal”, concluiu Antônio.

Publicidade

Giovanna Antonelli também tem um filho com Benício, Pietro Antonelli Benício. O irmão de Antônio, está com 16 anos, seus pais se apaixonaram quando gravaram juntos, entre os anos de 2001 e 2002 a novela o Clone na Globo.

Publicidade

Escrito por Valeria Soares

Aqui você fica por dentro de tudo que acontece no mundo dos famosos e muito mais.