in

Perda na família de Tatá Werneck deixa famosa em luto; ela fez triste desabafo: ‘Cheguei a desmaiar’

A atriz e humorista fez um texto comovente e compartilhou um vídeo após lamentar a difícil perda.

Reprodução Quem

A humorista e apresentadora Tatá Werneck fez um desabafo comovente nas redes sociais. Na noite desta quinta-feira, 30 de dezembro, o penúltimo dia do ano de 2021, a famosa está enfrentando uma das coisas mais dolorosas para o ser humano: a dor da perda. Perder um ente querido não é algo fácil e a mãe da pequena Clara Maria compartilhou esse sentimento através de um texto em sua rede social.

Publicidade

Tata Werneck compartilhou um texto para lamentar a morte da sua avó, quem ela chama carinhosamente de vó Denguinho. A humorista abriu o coração e disse que sempre teve medo desse dia e ressaltou o quanto a avó era uma pessoa amiga. Inclusive, de acordo com o texto da humorista vó Denguinho era sua confidente.

“Esse sempre foi meu maior medo desde criança: perder minha vó Denguinho. Minha alma gêmea. Minha melhor amiga. Minha confidente. A mulher que me ensinou a ter fé. A mulher que me ensinou a ser forte. Achei que não fosse suportar. Cheguei a desmaiar”, diz um trecho do texto da famosa.

Publicidade

Juntamente com o desabafo emocionante, Tatá Werneck compartilhou um lindo vídeo em que vó Denguinho aparece emocionada falando da neta. As imagens foram registradas e foi exibida na Rede Globo quando a atriz participou do Domingão do Faustão, no famoso quadro chamado Arquivo Confidencial, que e uma homenagem ao artista em que os familiares e amigos dão depoimentos.

Publicidade

Publicidade

Infelizmente, essa não foi a única perda difícil enfrentada pela humorista durante o ano. Para quem não se recorda, Tatá era muito amiga do ator Paulo Gustavo. O artista morreu no mês de maio após perder a luta contra a Covid-19. O humorista chegou a ficar internado por dois meses, mas sofreu muitas complicações e não resistiu. O Brasil ficou em luto pela perda do ator que estava no auge do sucesso.

Publicidade