in

Juliette conta que descobriu um aneurisma e emociona os fãs com desabafo

Após a revelação feita pela ex-BBB, muitos internautas se mostraram surpresos.

AreaVip / Reprodução Rede Globo

Juliette voltou a surpreender os fãs com um desabafo que fez nesta quinta-feira, dia 30. A campeã do Big Brother Brasil compartilhou uma retrospectiva do seu ano de 2021 e falou um pouco sobre cada um dos momentos vividos.

Publicidade

Ela entrou no BBB21, saiu de lá milionária e com milhões de fãs, fez um documentário, se lançou como cantora, entre muitas outras novidades. Mas o que mais chamou a atenção dos cactos, como são conhecidos os fãs da paraibana, foi o fato dela contar que este ano descobriu um aneurisma.

O mais curioso nesta história é que segundo a própria Juliette, o aneurisma veio e sumiu sozinho, sem ela precisar recorrer a ajuda médica. “Descobrir que eu tinha um aneurisma e ele sumiu do nada. Final de 2021… Gratidão, fé, lição, e mais uma chance, a de ser feliz“, desabafou a ex-BBB, deixando os fãs surpresos.

Publicidade

O aneurisma ocorre quando há uma dilatação maior em uma artéria que pode acabar se rompendo e essa hemorragia coloca a pessoa em risco. Mas também pode acontecer de não estourar e ficar assim a vida toda, sem trazer danos.

Publicidade

E os aneurismas podem surgir em qualquer uma das artérias do corpo, podendo ser no coração, cérebro, abdômen e até mesmo no rim.

Publicidade

Os fãs se mostraram preocupados e pediram para a paraibana se cuidar e fazer os exames de rotina, pois a irmã dela morreu aos 17 anos após sofrer um AVC. Quando participou do BBB21, Juliette chegou a comentar sobre o ocorrido e como foi difícil para toda família.

O acidente vascular cerebral, diferente do que muitos pensam, também pode acontecer em jovens e adolescentes, apesar de ser mais frequente em idosos.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br