in

Vídeo: Ivete Sangalo incentiva fãs a detonarem Jair Bolsonaro: ‘Vai tomar…’

A cantora baiana não importou nem um pouco em liderar um coro contra o presidente do Brasil.

Reprodução IG

Jair Bolsonaro continua sendo duramente criticado nas redes sociais e hoje foi a vez de Ivete Sangalo se destacar entre aqueles que demonstram descontentamento com o atual presidente do Brasil.

Publicidade

Durante um show em Natal, Rio Grande do Norte, a cantora baiana incentivou o público a formar um coro contra Bolsonaro. O evento foi realizado na noite de ontem, mas as imagens começaram a repercutir na web nesta quinta-feira e um vídeo do momento em que Ivete detona o presidente acabou viralizando nas redes sociais.

A cantora incentivou o público a gritar: “Ei, Bolsonaro, vai tomar…”. A plateia ficou empolgada na campanha contra o presidente, enquanto Ivete dizia que ainda estava baixo e que era para todos gritarem bem forte.

Publicidade

Os fãs começaram a repetir a frase dita pela cantora, em um tom cada vez mais alto, enquanto ela comemorava e dançava no palco.

Publicidade

Vai acabar escutando de tão alto que foi“, ironizou a apresentadora do Masked Singer Brasil, apresentado recentemente na Globo. Os fãs gostaram da empolgação da baiana e aplaudiram muito.

Publicidade

Vale lembrar que Ivete Sangalo já foi duramente criticada porque durante o auge da pandemia causada pelo novo coronavírus, ela não se posicionou politicamente. Mas isso acabou quando o país registrou mais de 500 mil óbitos em decorrência da doença, pois a cantora fez críticas à forma como a situação vinha sendo conduzida.

Esse governo que está aí não me representa, nem mesmo antes da ideia dele existir“, detonou a baiana, que agora volta a criticar Jair Bolsonaro.

Publicidade

Escrito por Russel

Sempre ligado a tudo que acontece no Brasil e no mundo, estou sempre trazendo as últimas notícias sobre o mundo dos famosos, reality shows, filmes, músicas, novelas e programas de televisão de um modo geral. Aqui você ficará sempre muito bem informado. Se quiser entrar em contato, fique à vontade: russelmy@yahoo.com.br