in

Celso Portiolli diz se vai assumir o lugar de Silvio Santos no SBT: ‘Esse negócio de substituição é difícil’

Apresentador e amigo do dono do Baú pôs um fim nos boatos sobre substituição de Silvio Santos.

SBT / Reprodução

Celso Portiolli, um dos braços direitos de Silvio Santos no SBT, é um dos nomes mais comentados quando o assunto é sobre uma futura substituição do dono do canal na apresentação dos programas e demais assuntos. Há 25 anos na programação de entretenimento, Celso já passou por muitos produtos do SBT, como o ‘Passa ou Repassa’ e, mais recentemente, o ‘Show do Milhão’, programa que era comandado nas suas edições iniciais por Silvio Santos, mas que ganhou o toque do carismático jornalista em sua versão repaginada. 

Publicidade

Mesmo com tanta estrada percorrida, Celso Portiolli não se vê ainda como um possível substituto de Silvio Santos no SBT. O apresentador entende que o desafio é grande e que não deve ser fácil colocar alguém no lugar de um dos homens que faz parte considerável da história da televisão no Brasil. As informações foram disponibilizadas pelo site Notícias da TV nesta quinta-feira, 30/12, após uma entrevista com Celso Portiolli a respeito de sua carreira.

Celso Portiolli diz se vai substituir Silvio Santos no SBT e aponta nome de sucessora

Na conversa com o jornalista Daniel Farad, o apresentador falou que faria qualquer programa que pedissem a ele, mas que não toparia ficar no lugar de Silvio Santos. Para Celso, já existe um nome certo para estar nessa posição.

Publicidade

“Esse negócio de substituição é difícil. A única pessoa que se sente à vontade no palco para fazer as coisas que o Silvio faz é a Patricia. Ela cresce a cada domingo”, destacou o apresentador, dizendo que topar o ‘Show do Milhão’ foi uma experiência que lhe deu medo, mas que fez do seu jeito.

Publicidade

Celso Portiolli enfrentou e saiu vitorioso, recentemente, de um câncer na bexiga. Nesta semana, foi noticiado pela imprensa que ele estaria com o problema, mas logo ele veio a público revelar que não está mais com o câncer e que seguirá fazendo imunoterapia, pois descobriu o problema cedo.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.