in

Climão: ao vivo, apresentadora do SBT assume caso antigo com cantor famoso

Durante o Fofocalizando, Cartolano revelou detalhes sobre o affair da colega de palco.

Instagram amadobatistaoficial

Durante uma matéria sobre casais de famosos improváveis, a apresentadora Flor, do vespertino Fofocalizando do SBT, assumiu um caso antigo com o cantor Amado Batista. Colocada na berlinda pelo amigo de Patrícia Abravanel, Gabriel Cartolano deixou a fofoca escapar e contou o segredo da loira em rede nacional.

Publicidade

“Faltou um casal aí, só digo isso porque a produção esqueceu”, alfinetou Cartolano. “Alguém te perguntou? Eu estou na pauta?”, disparou Flor, desconcertada às indiretas do colega de palco. A informação foi confirmada por Chris Flores.

Segundo conversas de bastidores, atendendo às investidas dos colegas de palco, Flor abriu o jogo e revelou detalhes sobre o affair com o cantor: “Ele é maravilhoso, tem pegada, viu?”, contou. A ex apresentadora da Rede Família e atual queridinha de Silvio Santos fez questão de enaltecer o charme e sedução do cantor: “Amado Batista me conquistou, mas hoje é só um coleguinha“. 

Publicidade


Durante a revelação, Flor contou que, para ela, seu caso com o cantor era algo improvável: “Posso falar? Era até pra mim”. E mencionou também sobre a insistência e persistência de Amado: “Ele levou meses me conquistando, mas meses!”

Publicidade

Após a revelação, tentando amenizar o climão, Chris Flores relembrou os bons tempos de Flor, na época, jurada dos programas de calouros apresentados pelo dono do Baú: “Vocês não sabem o que era Flor nos anos 80, anos 90; tinha fila! Fila para ficar com a Flor, e ela não ficava com ninguém! […] Fez muito bem, Flor, mas o Amado [Batista] entrou na lista”, encerrou Chris.

Publicidade

Publicidade

Escrito por Daniel Spagnuolo

Jornalista MTB 0090259/SP, apresentador e locutor.
Escrevo sobre TV e Famosos há 12 anos e hoje faço parte do podcast tvemais
Instagram https://instagram.com/danielbsn
Twitter: https://twitter.com/odanielbsn