Patrícia Abravanel foi a mais recente convidada de Carlos Alberto de Nóbrega para sentar no famoso banco do programa A Praça é Nossa, onde conversou com o apresentador sobre vários temas. Carlos Alberto ficou emocionado quando começou a falar sobre o dono do SBT e aproveitou para prestar uma homenagem à filha de Silvio Santos, que está assumindo um dos maiores desafios de sua carreira.
“Há 34 anos e 9 meses atrás seu pai entrou no meu primeiro programa do SBT, sentou-se ao meu lado e eu levei um susto, porque seu pai nunca entrou no programa de ninguém até hoje“, desabafou o humorista.
O apresentador contou ainda que foi nesta ocasião que Silvio fez uma das maiores declarações de amor e carinho que um amigo poderia fazer a outro, por isso, sentia que precisava fazer o mesmo e que havia chegado este momento.
Carlos Alberto disse que, com a chegada da pandemia, quase todos pararam o trabalho no SBT e que ele não assistia às reprises da Praça é Nossa, inclusive chegou a enfrentar uma depressão. Mas aos poucos as coisas foram melhorando e ele voltou ao trabalho.
Aos 85 anos, o humorista abriu o coração com Patrícia Abravanel: “Eu não preciso puxar seu saco“. Em seguida, ele disse que todo domingo faz questão de ficar em casa, assistindo ao programa comandado pela filha de Silvio Santos, pois sabe o quanto ela lutou para chegar onde está e precisou apanhar muito ao longo da carreira, mas agora merece tudo que está conquistando.
O veterano disse ainda que Patrícia teve sua fase de ‘inexperiência’, depois todos passaram a vê-la com grande ‘esperança’ e que agora é uma das melhores ‘realidades’ da emissora.