in

Em cena tocante, mãe e esposa de Maurílio se debruçam sobre caixão; velório tem muita comoção

Cantor sertanejo Maurílio morreu aos 28 anos, após falência múltipla de órgãos.

Instagram Maurílio / Reprodução TV Mirante

O corpo do cantor sertanejo Maurílio está sendo velado desde a manhã desta quinta-feira (30). Na quarta, o artista de apenas 28 anos morreu em decorrência da falência múltipla de órgãos. Maurílio fazia dupla com Luiza e começava a fazer sucesso em todo o Brasil.

Publicidade

O clima na Câmara Municipal de Imperatriz, no Maranhão, é de total comoção. Maurílio nasceu na cidade, mas havia se mudado de lá e estava em Goiânia. O cantor morreu em hospital da capital de Goiás, depois de 14 dias de internação, e o corpo foi  levado para ser velado e sepultado em Imperatriz, sua cidade natal.

Pela manhã, Luiza, a mãe de Maurílio, Odaisa Delmont, e a esposa dele, Luana Ramos, estavam muito abaladas com a notícia da morte do cantor. No velório, uma cena tocante chamou a atenção: Odaisa e Luana se debruçaram sobre o caixão. As duas seguem comovendo o público, após o falecimento precoce de Maurílio.

Publicidade

Mais cedo, o padrasto do cantor precisou sair da área do velório. Duas avós de Maurílio também acompanham a despedida. Familiares, amigos e fãs compareceram à Câmara Municipal de Imperatriz para despedirem-se do cantor.

Publicidade

DVD com música é tocado durante o velório

De acordo com reportagem da TV Mirante, afiliada da Globo no Maranhão, durante o velório do corpo de Maurílio, pessoas colocaram um DVD com músicas da dupla Luiza e Maurílio. O momento foi marcado por emoção. ‘S de Saudade’ era um dos maiores sucessos e contou com participação da dupla Zé Neto e Cristiano. Maurílio era um ídolo da cidade de Imperatriz e vivia um grande momento da carreira.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!