in

Mãe de Marília Mendonça faz desabafo ao filho após perda da cantora: ‘Deus não tá nos castigando’

Á avó de Leo sempre se mostrou resiliente com a perda de sua filha, que era amada pelo Brasil.

Instagram Ruth Moreira

Nesta quinta-feira (30/12), o irmão da cantora sertaneja Marília Mendonça, que faleceu em um acidente de avião no mês passado, está fazendo aniversário. Como era de se esperar, uma grande quantidade de fãs foram às redes sociais para parabenizar o rapaz, que completa 21 anos.

Publicidade

Uma das pessoas que publicou uma homenagem em comemoração à vidaa de João Gustavo foi sua mãe, Ruth Moreira, que ficou encarregada de cuidar do filho de Marília Mendonça, com o pai do menino, o também cantor Murilo Huff.

Em seu perfil oficial do Instagram, onde conta com mais de três milhões de seguidores, Ruth compartilhou um lindo texto ao lado de uma fotografia, na qual aparece ao lado do filho caçula com vestimentas de Natal.

Publicidade

Filho a palavra de Deus diz que , se Deus e por nós ninguém pode ser contra. Estamos passando dias difíceis de muita dor , só ele nós sabemos. E hj eu agradeço por mais um ano de vida que ele nos deixou juntos“, disse a mãe de Marília no começo da publicação.

Publicidade

Ainda na postagem, Ruth mostrou resiliência diante dos momentos difíceis que tem passado ao lado de João Gustavo por conta da perda de Marília: “Ele não tá nós castigando, tá nós fazendo fortes eu te amooo infinitamente feliz vida meu amor. Feliz aniversário“, completou a mulher.

Publicidade

João Gustavo está se lançando como cantor sertanejo ao lado de seu parceiro de dupla, Dom Vittor, com quem tem ganhado o coração do público nas últimas semanas. Recentemente, ele fez o lançamento de uma música que gravou ao lado da irmã, que até sua morte não havia sido divulgada.

Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.